Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 3 de outubro de 2010

Grande dia hoje- Dia de Marinar!!



Eu sou brasileiro, eu sou marineiro, eu sou marineiro (2x) 
 Marina, morena, como a pele do Brasil Marina, guerreira, que lutou e conseguiu Ser grande, ser forte, como é forte o cidadão Que faz a sua sorte e constrói esta nação ...Eu sou brasileiro, eu sou marineiro, eu sou marineiro (2x) Mulher verdadeira no que faz e no que diz É sábia, serena, brasileira na raiz Não verga, não quebra, não se entrega e não se rende A luta é sem trégua, mas a Marina é valente Salve os campos, cidades, matas, mares e rios Salve urgente, o sonho da gente, salve o Brasil Salve o sonho da gente salve o Brasil Eu sou brasileiro, eu sou marineiro, eu sou marineiro (6x)

Para eles foram meus votos, com muito gosto!!






Votem com consciência!! Urna não é penico!!!
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...