Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inscrições abertas: programa Journées d’études à la Sorbonne 2014 – Liderança Sustentável



Primeiro curso internacional da consultoria Ideia Sustentável acontece de 27 de outubro a 2 de novembro, em Paris

Uma semana de imersão, estudos e reflexões com os maiores pensadores da atualidade: a consultoria Ideia Sustentável, em parceria com o Instituto Toposofia, vai levar executivos brasileiros para um curso especial na Universidade de Paris-Sorbonne entre os dias 27 de outubro e 02 de novembro. 

Trata-se do programa Journées d’études à la Sorbonne 2014 – Liderança Sustentável para uma Nova Economia, que contará com aulas de Edgard Morin, Michel Maffesoli, George Blanc, Michel Puech, Stéphane Hugon, Massimo Di Felice e Ricardo Voltolini. A dinâmica inclui encontros presenciais e visitas a projetos sustentáveis desenvolvidos por empresas francesas, além de passeios culturais e um itinerário gastronômico.

O programa foi concebido para proporcionar um espaço de estudo e reflexão sobre as grandes questões que impactam a forma de liderar na economia verde. O objetivo é reunir um grupo de 20 líderes brasileiros – entre gerentes, superintendentes, diretores de sustentabilidade ou executivos interessados no tema – para que possam conviver e dialogar com renomados pensadores.

Uma oportunidade única de se aprofundar nos temas da economia verde, melhorar o repertório em sustentabilidade por meio do convívio com importantes intelectuais e executivos e conhecer inovadores projetos franceses in loco para se inspirar, além de se permitir uma semana para sair do automático e refletir sobre seu papel como líder.

Serviço:

O quê: Journées d'études à La Sorbonne 2014 – Liderança Sustentável
Quando: de 27 de outubro a 2 de novembro
Quanto: €3.500 por pessoa (três mil e quinhentos euros)
Contato: sorbonne@ideiasustentavel.com.br
CLIQUE AQUI para saber como participar e faça sua pré-reserva

 Fonte: Ideia Sustentável


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...