Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ainda dá tempo! Se você quer aprender a prosperar ajudando o meio ambiente, não perca o congresso que está acontecendo durante esta semana


http://www.consolucoessustentaveis.com.br/



E está na Nuvem o I Congresso On-line de Soluções Sustentáveis!!! De 22 a 28 de Junho! Calma que Ainda dá tempo de participar!

O Congresso On-Line de Soluções Sustentáveis é para VOCÊ que ACREDITA que a condição do ambiente onde vivemos é de NOSSA responsabilidade, e que a melhoria começa por cada um! Seja você um empreendedor, um profissional da área ou quem acredita que pode impactar positivamente o mundo onde vive.

O congresso vai ser 100% online, e isso significa que você vai poder assistir às palestras na sua casa ou onde estiver com um bom acesso à internet. A transmissão gratuita do Congresso vai acontecer do dia 22 a 28 de junho em horários definidos. Mas fique tranquilo.....

Se você não conseguir assistir no horário pré-agendado, te disponibilizamos o  Acesso Premium do congresso onde você irá terá acesso irrestrito as palestras, entrevista, áudios e bônus especiais preparados para você. Mas, lembre-se, o Acesso Premium vai ser limitado, sugiro que você se antecipe para garantir o seu.

Clique emQuero meu Acesso Premium



As dúvidas mais comuns sobre o Congresso On-Line de Soluções Sustentáveis


Como funciona o congresso? Vou poder assistir de onde?
O congresso vai ser 100% online, e isso significa que você vai poder assistir às palestras na sua casa ou onde estiver com um bom acesso à internet. A transmissão gratuita do Congresso vai acontecer do dia 22 a 28 de junho em horários definidos.

Como serei avisado para as palestras?
Você vai ser avisado sobre a programação diária por e-mail, esse mesmo que você se cadastrou. Enviaremos um e-mail antes de  cada palestra  que for começar.
Ah, é MUITO IMPORTANTE que, nos dias do Congresso, você fique atento à sua caixa de e-mai!!

Será que diante de todos os desafios que soluções sustentáveis impõe, vou conseguir agir?
Claro que sim, você verá neste vídeo e também durante todo o congresso, que soluções sustentáveis é algo desafiador. Mas é possível!
Primeiro, devemos vencer nossos desafios internos e transformar nossa percepção de mundo! Depois, você irá perceber que os desafios exigem um conhecimento muito diversificado e que não daremos conta de assimilar tudo sozinho. Por isso, devemos nos unir através parcerias colaborativas e também termos conhecimento de qualidade em nossas mãos. Aí sim, tudo irá conspirar ao nosso favor. Como diz o Max Gehringer, ter sorte apenas não basta, é preciso estar preparado para ter sorte.

Será que esse conhecimento poderá ser aplicado para o meu negócio ou mesmo por um profissional da área? 
Com certeza, os princípios e a maneira inovadora com que as ideias estão sendo abordados no congresso são em sua maioria empíricas, testadas na prática, exemplos de sucesso, de profissionais pele em jogo, que mostram através de cases de sucesso suas trajetórias, armadilhas, erros comuns, onde buscam inspiração e muito mais.

Existe alguma garantia de que isso irá funcionar?
Na verdade, a garantia do sucesso depende muito do empenho pessoal, mas, olha, buscar inspiração com esses feras da sustentabilidade irá te dar muito mais que apenas teorias.
Irá te proporcionar conhecimento empoderador, pois eles contam como fizeram acontecer o sonho da vida deles, quer mais prova que isso?

Lucas, mas como você espera que eu assimile tudo isso em uma semana?
Bom, diante de tantos e-mails que tenho recebido a respeito disso e sabendo da rotina agitada nos dias de hoje, talvez não dê pra você assistir tudo e usufruir ao máximo do potencial do congresso.
E ficaríamos muito tristes em saber que você não conseguiu obter o máximo do que estamos oferecendo durante a semana de 22 a 28 de junho.
Mas, ufa, graças a tecnologia e também a um alto investimento que fizemos, você poderá adquirir o Acesso Premium do congresso onde você irá obter acesso irrestrito as palestras, entrevista, áudios e bônus especiais que preparamos para você.
Mas, lembre-se, o Acesso Premium vai ser limitado, sugiro que você se antecipe para garantir o seu.

Quanto mais aprendo, mais vejo que preciso aprender, o congresso irá resolver todos os meus problemas?
Você notará que o congresso irá lhe mostrar um mundo de possibilidade e oportunidades, não se assuste é assim mesmo.
Por muito tempo a gente fica olhando só para os problemas e nos assustamos muito com eles! Mas também ver que é possível resolve-los nos dá uma sensação curiosa, um frio na barriga, uma vontade de agir. É normal, tire proveito disso.
Ah e se por acaso, você reparar que o congresso irá te mostrar uma nova forma, Muito diferente da que você está acostumado a ouvir, ótimo, abra-se para o novo.

A área ambiental é muito ampla, vou aprender um pouco de tudo, como faço depois do congresso?
As idéias empoderadoras, os novos modelos mentais e oportunidades são como uma porta que leva a uma sala e nessa sala tem muitas outras portas. Mas não se assuste, nessa sala vai estar tudo reunido um só lugar, para você consultar, rememorar e se aprofundar, para aí sim avançar para a próxima porta! É o Acesso Premium!

Por que o Congresso On-Line de Soluções Sustentáveis é diferente dos outros congressos?
Primeiro porque eliminamos as barreiras espaciais, queremos atingir o maior número de pessoas. Ideias inovadoras também exigem meios inovadores, e foi isso que fizemos! Reunimos grandes nomes da sustentabilidade, e mais, profissionais de excelência que falam o que fazem e te mostram como é possível fazer.
E muito mais, te mostram as sacadas, fontes de inspiração que eles adotam para atingir um sucesso maior, que é prosperar ajudando o meio ambiente e as pessoas.
De fato o tripé da sustentabilidade nunca esteve tão equilibrado e tão bem representado!!!

Vou receber um certificado? O congresso é tão legal e inovador, quero mostrar para as pessoas que passei por essa transformação!
Um dos bônus do Acesso Premium é um certificado de Participação no ConSS como um curso livre.

Sou estudante, ando na pindura, rola uma meia entrada? Dá para apresentar carteirinha?
Aproveite que durante a semana do congresso o pacote estará com o valor promocional , então não perca a chance de adquirir, depois ele volta ao preço normal!

Sou professor, achei o congresso sensacional e queria com meu acesso premium mostrar o conteúdo para os alunos, posso fazer isso?
Claro que sim, e ficaremos honrados se o material que preparamos for utilizado para difundir conhecimento. Você só precisará de acesso à internet e login e senha do seu Acesso Premium, e poderá levar nas suas aulas e cursos.

Sou um profissional da área e gostaria de usar o Acesso Premium em minha empresa como material motivacional e inspirador e até como base de conteúdo, posso fazer isso?
Deve, o Acesso Premium é para isso mesmo, para você poder mostrar para as pessoas que quiser esse conteúdo inovador, quando e onde estiver.

6) O que eu ganho com o Acesso Premium do ConSS?
Com o Acesso Premium, você passa a ter acesso integral a todas as 16 palestras e a mais 9 entrevistas para ver (e rever) quando quiser. Além disso,você também terá acesso a mais 04 palestras exclusivas para o Acesso Premium, além de áudios de todas as palestras, entrevistas e palestras bônus para ouvir quando quiser e também certificado de participação (para acrescentar ao seu curriculo).

7)  Qual o investimento para o Acesso Premium?

Se fossemos contabilizar o valor individual de cada palestra o Acesso Premium não sairia por menos de mil e oitocentos reais (1,8 mil reais). Mas ofereceremos a assinatura por muito menos.

               Clique em : Quero meu Acesso Premium


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...