Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sábado, 12 de dezembro de 2009

DIcas: Molduras Santa Luzia - Perfis Inéditos e Sustentáveis!

Subindo pelas paredes 


A Santa Luzia Molduras inova e traz ao mercado nacional sua nova linha de perfis feitos com isopor e poliestireno, voltados para todo o universo da decoração. Com matéria-prima retirada do lixo, todos os produtos ajudam a preservar o meio ambiente e oferecem alto grau de resistência e funcionalidade.
 

Rodapés, rodatetos, molduras e outros tipos de perfis são algumas das soluções para trazer requinte e sofisticação aos ambientes. Eles podem decorar as paredes, portas, pisos e janelas, sem acumular umidade, mofo  ou qualquer outra substância que possa prejudicar a saúde do cliente. Além disso, possui alta resitência, podendo ser lavado, sem qualquer problema, junto ao piso frio. 


Com o melhor do estilo europeu, os produtos oferecidos pela Santa Luzia podem ser usados em qualquer tipo de ambiente, dos mais robustos aos mais minimalistas, já que a empresa oferece três linhas: clássica, moderna e natural.
Todas elas, com um sistema de produção focado no futuro. Isso porque, mais do que usar material reciclado, a Santa Luzia, pensando na preservação do meio ambiente, reaproveita também materiais retirados do lixo. 

A resina ecológica é feita a partir da reciclagem do PS (resina sintética) e do EPS (mais conhecido como isopor). O material, retirado das ruas, é higienizado, triturado e compactado até garantir a alta resistência do produto. 

Menos lixo e mais sofisticação para decorar todo tipo de ambiente. Essa é a proposta da Santa Luzia para produzir perfis com jeito de madeira laqueada, praticidade similar a da cerâmica e material reciclado. 


A fixação também é bastante simples. O sistema, patenteado pelo fabricante, não exige o uso de parafusos ou camadas de cola e verniz, sendo  facilmente aplicado por meio de bucha e prego sem cabeça.


Serviço:
Santa Luzia Molduras
Rodovia SC 438 - Km 182 - Nº 3019
Braço do Norte - Cep 88870 000
Santa Catarina - Brasil





Veja mais!!!!



Priscilla Poubel ( AsseSSora de Comunicação),
obrigada pela preferência em divulgar em meu blog. Muito bom o trabalho de vcs!!
Parabéns Santa Luzia Molduras!!!



2 comentários:

  1. Os rodapés da Santa Luzia são maravilhosos, além de serem super bonitos ainda ajudam a preservar a natureza!!! Muito legal!!! Comprei para minha casa no site www.cmarceneiro.com.br e recomendo, tem todos os modelos a pronta entrega e ainda parcelam! Fica a dica para quem está procurando! Parabéns a Santa Luzia por esta iniciativa, afinal todos devemos nos preocupar com o meio ambiente !!! Abçs...

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal! Reformei minha casa e optei pelos rodapés da Santa Luzia, fiquei muito satisfeita com o resultado. Comprei tudo que precisava no site http://www.cmarceneiro.com.br/busca/rodap%C3%A9%20santa%20luzia, recebi super rápido e tudo perfeito! Minha casa ficou linda e eu estou muito feliz! Bjos.

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...