Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu repassarei os selos para...

Eu recebi 3 selos e repassarei para todos da lista abaixo. Obrigada e parabéns a todos!




SELO: Blogueiros unidos em prol de um mundo melhor.

 Já faz dias que recebi este selo do Blog Consciência Efervescente do Robson, do E esse tal de meio ambiente....valeu amigos!!!
Obs: não consegui fazer ele se movimentar...sniffff
 Como parte do prêmio, o recebedor do selo tem que falar o q faz para cuidar do Meio ambiente.

Bem, como já havia dito em ocasião de outro selo recebido, cumpro minha função de ambientalista, alertando situações impactantes, e mostrando boas idéias. Como ser humano, cumpro meu papel levando em conta tudo que aprendi com minha família, com meus estudos e com minha vivência, e assim, tentando cada vez mais me evoluir.

SELO DE AMIZADE
Além desse blog recebi outro selo mimoso de amizade do Blog Amar e educar da SIlvana. Obrigada Sil...estou te mandando de novo.

 SELO ME AJUDE A VIVER!!
Esse recebi  da Graça Tristão do ótimo blog Natureza quem ama cuida!!!



Os  Blogs que eu repasso estes 3 selos são:
 Sei que eram apenas 10, mas não consegui escolher apenas 10...tem problema?
Sei que muitos ja receberam o selo Blogueiros unidos, mas estou premiando mais uma vez...
Espero que curtam os 3 selos!!
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bjkasss

4 comentários:

  1. Quel legal! Adorei tudo e vou colcoar lá.
    Obrigada!
    Bjs e parabéns pelo blog que tá cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  2. Érica
    Muitos parabéns ao seu blogue e a você por torná-lo melhor cada dia. E também pelos selos, claro.
    Que bom receber esses selos da sua mão, não sei se o Sustentabilidade É Acção
    merece, mas muito agradeço a honra.
    Obrigada.
    Beijos do outro lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica
    obrigado pela indicação
    vou posta-los no blog com muito prazer.
    Valeu
    Cleisson

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Érica, pelos selos =)

    Divulguei os dois últimos, já que o primeiro eu já havia recebido =)

    bjos

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...