Poxa vida, não imaginava que o blog me traria tantos amigos ambientalistas ( ECOAMIGOS, rs). Me assusto, e ao mesmo tempo me invaideço com tantas palavras legais. Vejo que h,j este blog faz parte da minha vida, como minha família, profissão....
Estou aqui para agradecer, e dizer que todos são benvindos e que suas sugestões, críticas , elogios, serão sempre bem recebidas....
A união faz a força!!! E tenho certeza que juntos poderemos quebrar paradigmas e reciclar nossas atitudes, sempre levando em conta a harmonia entre essa maravilhosa TEIA DA VIDA.
Vamos a luta!!!!!
" O pessimista se queixa do vento;
o otimista espera que ele mude,
já o realista, ajusta as velas." ( W. Warot, TEÓLOGO)
Bom saber que tem muita gente ajustando as velas, não é?
bj
ÉRICA SENA