quinta-feira, 4 de junho de 2009

Algumas fotos das minhas palestras de ontem!!!







Olha q chique, meu nome no quadro branco da minha escola..Obrigada Márcia e direção
Bem, aproveito para agradecer a todos que me ajudaram direta ou indiretamente para que ocorresse este evento.
Agradeço também a EMEF MONTEIRO LOBATO ( escola que dou aula) pela chance de realizar mais uma conquista. E não posso esquecer do meu amigo Germano e a EMEF MORRO GRANDE por ter me convidado a dar as palestras de hoje!!!!
E claro....ao meus amigos professores: Marinês ( minha querida acessora..rs), Marcelinha, Dulce, Shirley, Creusa, Germano, e todos oso outrosssssssss...rs. Além do Cadu e Ricardo!!!!!

Valeuuuuuuuu alunosssssssss.... PRINCIPALMENTE OS MEUS, já que sem vcs nada disso valeria!!!!!!!!!!!!!!!!


Espero q as sementes tenham sido plantadas e que colhamos bons frutos, evitando assim problemas futuros!!!!

SALVE OS Homo sapiens!!!!!!
Cuide de todo o meio ambiente, desde a sua casa, sua rua, seu trabalho, sua escola, seu bairro, seu estado, seu país, enfim O PLANETA TERRA!!!!!!!!!!!!!

Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...