terça-feira, 9 de junho de 2009

Power To Change- HP

O poder de mudar começa com você. Convide seus amigos para se juntar a você para fazer do mundo um lugar mais limpo. Simplesmente copie e cole a mensagem a seguir no e-mail para seus amigos. Eu não só descobri que o simples ato de desligar o meu computador todos os dias reduz o consumo de energia e emissões de carbono, como também economiza dinheiro! Foi por isso que me inscrevi no Power To Change: para fazer a minha parte enquanto integrante de uma comunidade maior dedicada ao meio ambiente.

Ao inscrever-se no Power To Change, insira meu e-mail e juntos podemos ajudar a tornar o mundo um lugar mais verde para se viver.

Junte-se agora em http://www.hp.com/powertochange.

Dica do meu amigo Thiago ( Minas Ambiente)

Entrem no site da hp...muito bonito!!! Erica

Um comentário:

  1. E uma boa dica claro! rsrsrs
    O site é muito bonito! e vale a pena se inscrever!

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...