Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Multidão telefona ao mesmo tempo para o primeiro-ministro britânico Gordon Brown para dizer que é hora de acordar para as mudanças climáticas.

Foto: Tcktcktck


Grupos empresariais divulgam cartas abertas, ONGs e pessoas comuns fazem manifestos e até a modelo Gisele Bündchen discursa chamando a atenção para as mudanças climáticas. Todas estas ações são para alertar presidentes e representantes de governos que estão nos Estados Unidos para uma intensa semana de reuniões que terão como um dos principais focos um novo pacto de redução de emissões - fato que rendeu aos próximos sete dias o apelido de “Semana do Clima”.
.

Chefes de Estado se reúnem para discutir as mudanças climáticas, às vésperas do início da 64° Assembléia Geral da ONU em Nova York, que também deverá abordar o assunto. O presidente Luis Inácio Lula da Silva, por exemplo, deve cobrar dos países desenvolvidos a liderança no combate ao aquecimento global no seu discurso de abertura.


Quer saber mais?

http://mercadoetico.terra.com.br/arquivo/semana-do-clima-comeca-marcada-por-mil-eventos/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=mercado-etico-hoje

Fonte: Mercado Ético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...