Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sábado, 12 de setembro de 2009

Palestra ; Como vc contribui para ajudar o meio ambiente?EMEF Monteiro Lobato


Hoje, mais uma vez, tive a felicidade de proferir outra palestra ambiental em minha escola. Um sábado lindo de sol consegui reunir por 2 vezes pessoas que se interessaram a me ouvir.
Agradeço a todos...direção. coordenação, amigos professores e amigos alunos, e especialmente a coordenadora Marcia que me incentivou e fez que descobrisse minha missão, antes não descoberta...e aos meus pais.
Fotos do preparo da decoração, ontem e as palestras de hoje.











Agradeço ao carinho de todos!!!

Espero ter semeado mais algumas sementes no coração de todos que assistiram!!!

Como cita Vânia Stolze: " Quem não se envolve,não se desenvolve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...