Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Instituto Ethos debate riscos e oportunidades do pré-sal para o desenvolvimento sustentável, amanha em SP.


O Instituto Ethos vai realizar amanhã, 30 de outubro, das 9h às 13h, o debate “Pré-sal e desenvolvimento sustentável: riscos e oportunidades para os brasileiros”. Já confirmaram presença o físico nuclear José Goldenberg, da Universidade de São Paulo (USP), o economista Ignacy Sachs, da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais (França), e o deputado federal Antônio Palocci, relator, na Comissão Especial da Câmara, do Fundo Social do pré-sal.

Na primeira parte do seminário, José Goldenberg vai fazer uma palestra, comentando as tendências futuras para o petróleo e as energias alternativas, no Brasil e no mundo. Na segunda parte, Goldenberg, o economista Ignacy Sachs e o deputado federal Antônio Palocci vão debater as questões do pré-sal, tendo em vista os recursos que ele pode gerar e os desafios que representa para a sustentabilidade do país. O debate será moderado por Dal Marcondes, diretor da Envolverde.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, mas é preciso inscrever-se pelo site http://www.ethos.org.br/sistemas/eventos/conf_evento_simples.asp?id=257


Debate “Pré-Sal  e Desenvolvimento Sustentável”

Data: 30 de outubro de 2009

Horário: 9h às 13h

Local: Buffet Rosa Rosarum

Endereço: Rua Francisco Leitão, 416 (Pinheiros)

fON(Envolverde/Instituto Ethos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...