Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Obaaa..mais um selo o Pensar Eco recebe!!! Agora sim,completo!!


Obaaaaa....
Recebi este selo de duas pessoas muito legais: do Robson ( CONSCIÊNCIA EFERVECENTE) e Manuela ( SUSTENTABILIDADE É ACÇÃO)

As regras do selo são responder à pergunta "O que você tem feito para preservar o meio ambiente?" e indicá-lo para sete blogs.
  Bem, o que eu tenho feito para preservar o meio ambiente?
  • Estou tentando me aprimorar como ser vivo, me entendendo mais e tentando entender e ajudar mais os outros;
  • passando meus conhecimentos sobre a área ambiental e sobre outros temas;
  • dividindo minhas reflexões e dúvidas com amigos leitores do blog;
  • divulgando as boas e más ações antrópicas;
  • sendo um ambientalista fervurosa, mas coerente com as mudanças necessárias do ser humano;
  • e muitas outras...rs 
 Os 7 Blogs escolhidos para receber do Pensar Eco este SELO,são:


    Parabéns a todos!!!

ÉRICA SENA

2 comentários:

  1. Oi Erica!!!
    Muito obrigado pelo selo!!!
    Um bjo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Erica obrigada pelo selo fico muito feliz passa lá no inspiração verde que tem um premio pra vc...

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...