Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Recados da galera da Revista Virtual INTEIRO AMBIENTE!!


Intere-se
Inteiro Ambiente é a revista virtual criada como trabalho de conclusão de curso pelos alunos de jornalismo da Unesp-Bauru - Camila Putti, Hermes Ribeiro e Vivian Federicci - orientado pelo Prof. Dr. Pedro Celso Campos.

Reconhecendo a relevância atual dos problemas ambientais, nossa intenção é investigar e divulgar iniciativas sustentáveis contextualizando-as a outras temáticas como política, economia, cultura, ciência e cidadania.

Acreditamos que o desenvolvimento sustentável pode ser uma medida de longo prazo por envolver uma cadeia produtiva e social muito complexa, mas defendemos propostas que se aproximam dessa tentativa.

Iniciativas que procuram degradar menos o meio ambiente e as relações humanas serão sempre bem vindas em nosso espaço.

A intenção da revista não é ser ativista. Não queremos impor a informação. Pretendemos levar ao leitor propostas ecológicas com um olhar desconfiado que gere reflexões em torno de sua eficiência.

Queremos que o nosso conteúdo gere comentários, discussões e participação. Você, leitor, está convidado a questionar, sugerir e produzir conosco!

Escreva para: contato@inteiroambiente.com

Divulgue essa ideia!

Você que é jornalista ou estudante, gosta da área de meio ambiente e sustentabilidade ou quer encarar o desafio, entre em contato conosco para saber mais sobre as vagas para repórteres!

A revista eletrônica Inteiro Ambiente surgiu como Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo na Unesp de Bauru.

Para o ano de 2010, pretendemos continuar o trabalho produzindo reportagens com um jornalismo sério, criativo e que destaque assuntos importantes envolvendo a temática sócio-ambiental.

Pretendemos selecionar cerca de cinco repórteres fixos que terão produção mensal assistida por editores e publicadas nas seções do site.

Como o IA não tem fins lucrativos, o trabalho é voluntário, mas com direito a certificado de participação contabilizando a produção e nome no expediente do site.

Para participar da seleção envie um e-mail para contato@inteiroambiente.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto: Vaga; explicando porque você quer ser um repórter Inteiro Ambiente e com uma matéria que você já produziu sobre qualquer assunto em anexo 
 

Eu, ÉRICA, assino em baixo!!! Vale a pena vistar!! Parabéns a todos vcs!!

 Aproveito para agradecer  a publicação de um dos meus atigos nesta revista.

http://www.inteiroambiente.com/mais/97-o-insustentavel-modo-de-vida-nas-grandes-cidades



Obrigada Vivian, obrigada galera da revista!!
Érica Sena


Um comentário:

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...