Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Época de agradecer e desejar boas festas!!!

Bem, 2009, foi um ano mágico para mim. Sonhos se tornaram realidades, obstáculos foram passados. Ano de crescimento pessoal , profissional e espiritual ( meu anjinho da guarda que o diga)

  Através deste Blog, atravessei fronteiras e conheci muitas pessoas que pensam como eu...ufaaaa!! q alívio senti ao saber disso..rs. E com isso, criei amizades legais, mesmo que virtuais...amigos que desde o começo me deram força para continuar.

 Mas antes do blog muitas pessoas foram responsáveis por essa transformação, na qual agradeço do fundo do meu coração:
  • minha família,
  • minha coordenadora Márcia ( a responsável por evidenciar minha veia escritora..hehehe),
  •   minhas chefas: Maria Cecília e Maria Cristina Polidoro, 
  • meus amigos professores (Germano,Cris, Marcela, Sonia, Fernando, Leco, Edna, Marinês, Dulce,e tantos outros).Todos eles, me deram força para que me sentisse segura para procurar um veículo para publicar meus artigos, e me deram a oportunidade de fazer palestras e assim, divulgar meus pensamentos.
  • Edson ( Folha Noroeste), Leandro Cervantes ( convites em eventos ambientais)
  •  Bruno Sena , Alessandra Carvalho-, Alecrim eventos eVan Sena- (  assessoria da parte visual do blog, logo, etc..meus irmãos e cunhada ..hahahaahah)
Não posso esquecer:
  • a todos que me escreveram, dando sugestões, parabenizando, criticando..enfim todos responsáveis pelo crescimento desse trabalho.
  • as revistas ambientais virtuais que me deram a chance de publicar meus artigos: Jornal do CONAPUB, Revista Inteiro Ambiente, Mundo da Sustentabilidade,
  • as meninas da Pistache & Banana pelo blog,
  • ao André Trigueiro ( meu ídolo)...que semre foi muto gentil comigo;
  • ao vereador Gilberto Natalini
  • .....tanta gente, né???
 Aos meus novos amigos : seguidores do blog, orkut, facebook, twitter, do jornal, dos artigos publicados...torço para que continuemos amigos e lutando por esta causa tão necessária e bonita : a conscientização ambiental!!

  Esse é um modo de dizer o quanto este ano se tornou importante para mim, como pessoa e como alguém com a missão de conscientizar sobre novas atitudes, que visem qualidade de vida, sustentabilidade e respeito à natureza
.
 A todos que pensam e agem como eu: meus amigos dos blogs que sigo, leitores, blogueiros ambientalistas ou não, amigos de outros continentes ( Manuela, Nuno, Sergio, Alexandre, etc)......
Minha mensagem para vcs!!!





Obrigada a todos vocês....

 Pensar Eco deseja que continuem sendo amigos e parceiros em 2010!!!!


  ÉRICA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...