Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Faltou dizer isso a vcs, amigos do Pensar Eco!!

Quanto mais nos informamos,percebemos que sempre existem informações em nossa área, que não sabíamos antes. E é bom isso, ver que a cada dia podemos ensinar e aprender também...troca mútua. A sabedoria não tem valor nenhum se não passarmos para frente. Quanto mais distribuímos nossa pequena sabedoria, mais enriquecemos como pessoa. Esse blog é um exemplo....me tornei muito mais ambientalista, cidadã e preocupada com o mundo do que antes...claro, e mais responsável também!!! Cresci tanto, nesse um ano, que me surpreendo e me assusto também..rs.
 É bom notar que nossa missão está sendo cumprida e que temos ainda muita coisa para fazer para melhorá-la.
E nessa hora de reflexão, não posso deixar de lembrar de todos esses meus amigos que me deram chance e acreditaram em meu trabalho. Sem vcs, não haveria crescido e me sentido competentee orgulhosa de meus atos.
     Obrigada a todos vcs, por me fazerem uma pessoa melhor e útil!!

ÉRICA SENA

2 comentários:

  1. Parabéns pra vc.
    Esse blog é cada dia melhor.

    abçs
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc ,também vejo um grande crescimento ,uma evolução e uma troca mútua .....mil beijocas....

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...