quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quantos Morros do Bumba precisam cair para alertar o mau uso do solo?

 Fico abismada e ao mesmo tempo triste em presenciar tantas catástrofes que poderiam ser evitadas, caso houvesse uma melhor ocupação  e uso do solo. Será que esse assunto só vem a tona quando desabam morros em nossas cabeças ou quando nos cobre de água devido as enchentes? E fora disso?
 Diante de tudo isso, me envergonho de ser brasileira e fazer parte de um povo que está mais preocupado em manter o governo assistencialista, onde dá tudo ( bolsas diversas), e claro, tira muito mais, como  mostrado nas pesquisas para a eleição de 2010, ao invés de lutar com dignidade por ter acesso a melhor saúde, a melhor educação pública ( que durante esses 11 anos que faço parte, vejo ela se deteriorando a cada dia), a empregos dignos, a lazer....a vida com qualidade.
  Que dane-se o planeta, já que nosso dinheiro compra tudo e nossa inteligência é capaz de criar armas cada vez mais letais contra...quem?.contra nó mesmos. No fundo é esse o pensamento dos que governam e infelizmente, governarão, pois a população com sua poder de voto os reelegem, . Depois não reclamem!!!

 O  povo tem força, mas ainda não a utiliza para dar um basta nessa velha e " vampiresca" política do capitalismo. Acho que os 4 anos próximos prometem o retrocesso a insustentabilidade.
 Como disse Dilma, o meio ambiente atrapalha o desenvolvimento!!!! E é capaz de ser eleita!!! credoooo
 Mas não faz mal, morros é o que não faltam...que desmoronem todos, assim, como bons brasileiros morremos encostados nos barrancos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Revoltada!!!

            ÉRICA SENA