Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Campanha Pense na Amazônia (#pensenaamazonia)





  Dia 5 de Setembro, é o Dia da Amazônia. Apesar da redução do desmatamento, ainda é cedo para comemorar. Ainda temos um longo caminho de mobilização para percorrer. Pensando nisso, criamos uma Campanha que pudesse chamar a atenção das pessoas, dos brasileiros, sobre o que ainda vem acontecendo e o que pode acontecer se continuarmos tratanto este Bioma desta forma.
Uma iniciativa do Grupo de Blogueiros Ambientais, grupo de discussão que criei com o intuito de reunir aqueles que escrevem sobre a temática ambiental. A ideia foi criar um vídeo e, a partir dele, divulgar a Campanha Pense na Amazônia. Além disso, estaremos, durante o decorrer da semana, usando no Twitter a hashtag #pensenaamazonia. Acompanhe os blogs participantes. Vamos lá, ajude a divulgar esta iniciativa. Pois queremos, juntamente com você, fazer a diferença. :)

Gostaria de agradecer a todos os blogueiros que aceitaram participar, que construíram essa Campanha junto comigo. E um agradecimento especial ao Caio, do Programa Território Animal, pela edição do vídeo.
Fonte: Blog E esse meio ambiente?

Galera , ficou muito bom!! Parabéns!
 Devo desculpas a todos, principalmente ao Diêgo, pois por motivos pessoais ( minha cachorra adoeceu e morreu hoje) não fiz minha parte!!!


Um comentário:

  1. Parabéns a a todos os participantes, e é urgente que a campanha tenha sucesso. Vou já partilhar no facebook.
    Érica, lamento o que aconteceu com sua cachorra :(

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...