Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homenagem ao dia de hoje!!

Depois de dias sem chover, o último dia de agosto chega molhado aqui em Sampa.
Em homenagem a chuva, vamos voltar ao tempo de criança e cantar com COCORICÓ!!!

Chuva, chuvisco, chuvarada- Cocoricó

Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
A terra gosta da chuva
E eu gosto da chuva também
Ela lá e eu aqui
Cocoricó
Quiquiriqui
Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
Lararáaa
Quando chove
A terra fica molinha
A planta fica verdinha
E eu fico todo molhado
Com o pé na lama e nariz tapado
Minha vó me chama:
"menino vem cá vem tomar chá
Vem comer bolo de cenoura
Com cobertura de chocolate quente"
Bom muito bom muito mais do que bom
É excelente
Oh que tarde tão bela
Banana quente no forno com açúcar e canela
Chove, chove, chove deixa chover
Enquanto tiver bolo de cenoura agente nem vai perceber
chove, chove, chove, deixa chover
comendo banana quente agente nem vai perceber
bom muito bom muito mais do que bom
é excelente (bis)
Enquanto tiver bolo de cenoura
A gente nem vai perceber
Chove, chove, chove deixa chover
Comendo banana quente
A gente nem vai perceber



Bye agosto!!!
     Bom dia a todos!
          Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...