Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Conheça os vencedores do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais 2011


Oito jovens engajados em questões socioambientais foram indicados ao título de Bayer Jovens Embaixadores Ambientais e são os vencedores da edição 2011 do Programa.
Agora, além de receberem premiações, no Brasil ou na Alemanha de acordo com o perfil do jovem e a avaliação de seu projeto, os vencedores terão em seus currículos essa conquista.

O Programa Jovens Embaixadores Ambientais é realizado pela Bayer em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e deu luz à projetos que mudaram a vida de várias pessoas e garantiram novos rumos profissionais aos jovens líderes.

Conheça os mais novos Jovens Embaixadores Ambientais:

Grupo premiado no Brasil – de 19 a 23 de setembro, estes quatro jovens irão participar de uma semana de intercâmbio técnico-cultural no Rio de Janeiro e em São Paulo:

Alcides Pereira Santos Neto, 23 anos (Vitória da Conquista/BA): fundador do Reflorestamento Participativo do Rio Verruga, com ações socioambientais.

Gabriela Graça Ferreira, 22 anos (Suzano/SP): coordenadora do projeto Reciclando Ideias, com foco em educação socioambiental.

Raphael Fassoni de Freitas, 21 anos (Marília/SP): idealizador do Projeto Viva Peixe, que realiza o diagnóstico ambiental completo da Bacia Hidrográfica do rio do Peixe.

Victoria Sales Pignatari Werner, 23 anos (Santos/SP): vice-presidente do Instituto Ecofaxina, cujo objetivo é recuperar e conservar o estuário de Santos.

Estudantes com premiação na Alemanha – de 16 a 21 de outubro, os quatro jovens abaixo irão participar de uma semana de intercâmbio técnico-cultural em Leverkusen, na Alemanha, com jovens de 17 outros países do mundo:

Alexandre Furlan Braz, 23 anos (São Paulo/SP): fundador do Instituto Muda, que atua na reciclagem de resíduos de condomínios.

João Paulo Amaral, 24 anos (São Paulo/SP): fundador do Bike Anjo, projeto sobre mobilidade sustentável (bicicletas) e cidadania.

Mariana Cerca, 22 anos (Piracicaba/SP): fundadora do projeto de Gestão de Resíduos da Arborização Urbana, sobre a correta destinação dos resíduos sólidos.

Thierry Cintra Marcondes, 23 anos (Campinas/SP): colaborador do projeto de Proteção e Reflorestamento da Floresta Mata Atlântica em Paraty (RJ).

http://www.bayer.com.br/scripts/pages/pt/novos_embaixadores.php
 Parabenizo a todos os ganhadores e compartilho com vcs, meus amigos, o  convite que recebi da Bayer, em cobrir o evento na Alemanha. Se tudo der certo com o meu passaporte, mês que vem estarei na Alemanha transmitindo o evento para vcs!!
Que maravilha!!!
Mais uma vitória, que devo a vcs, meus amigos.

Obrigada Victor Romualdo, da Jeffrey Group, agência de comunicação  da Bayer para o Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais.
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...