Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Vitrine do Pensar Eco: Moda Sustentável para crianças

ROUPAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS PARA CRIANÇAS E BEBÊS SÃO NOVIDADE NO MERCADO INFANTIL


Para comemorar o dia das crianças a Tiê Moda Ecológica inaugura a Loja Baby & Kids e prepara muitas surpresas para a criançada

No Dia das Crianças, a Tiê Moda Ecológica fará uma homenagem aos pequenos mostrando as inovações do mundo da moda infantil para fazer parte desta fase tão especial da vida, pois, é neste período que se cria a base para um adulto engajado. E para brincar, correr, subir e descer, passear, pintar o sete e aprender, nada mais perfeito do que roupas confortáveis e de qualidade.

Pensando em estimular essa prática, a Tiê Moda Ecológica lança sua loja Baby & Kids na Vila Madalena para que as mamães que procuram educar e conscientizar seus filhos tenham a oportunidade de conhecer roupas e acessórios ecologicamente corretos.

Neste seguimento, a loja trabalha com peças modernas e todas são provenientes de matéria prima sustentável. O algodão utilizado na produção é 100% orgânico, ou seja, cultivado sem químicos ou agrotóxicos. A Tiê Moda Ecológica é a única no Brasil que utiliza o algodão orgânic cultivado no Peru. As tintas empregadas são provenientes da garapa da cana, de árvores como o ipê, jatobá e mangueira, além de pedaços de cebola que resultam nas seguintes cores: amarelo, rosa, marrom, cinza, verde e laranja.

A Tiê nasceu com o objetivo de desenvolver produtos com compromisso sócio ambiental, sempre amparado pelos três pilares da sustentabilidade: economia, meio ambiente e desenvolvimento social, por isso, a loja só trabalha com cooperativas parceiras e fornecedores que desenvolvam produtos ecológicos.

Uma geração muito “antenada” e que precisa aprender valores importantes sobre a conservação ambiental fará toda diferença no futuro, tendo em vista a crescente conscientização sobre a necessidade de cuidar do planeta começando com o consumo de produtos de primeira necessidade, como as roupas que vão vestir.
Sem nunca esquecer-se de que criança gosta de se sentir bonita e fica feliz ao vestir uma roupa especial que lhe renda elogios, nada mais delicioso do que ter um espaço com a sua cara: jovem, moderno, descontraído e sem deixar de ser lúdico.
A marca também tem a preocupação com as gestantes. Na loja é possível encontrar Kits Maternidade Orgânica 100% antialérgicos e para aquelas que querem comprar todo o enxoval ou simplesmente adquirir peças em grandes quantidades, há descontos especiais para compras no atacado.


Sobre a Tiê Moda Ecológica

Empresa fabricante e distribuidora de roupas, bijuterias, calçados, bolsas e brindes promocionais. Trabalha com matéria prima ecológica e materiais reciclados. Leal no compromisso da preservação do planeta oferece produtos da mais alta qualidade. Sempre preocupada com a responsabilidade social, trabalha com cooperativas brasileiras, com comunidades indígenas e ribeirinhas, estimulando o desenvolvimento local.

Saiba mais em: www.tiemodaecologica.com.br







Clique aqui para ver mais imagens em alta: https://picasaweb.google.com/110320534077771445173/TieBabyKids?authkey=Gv1sRgCLbqspjXhvDnpQE

Fonte: Bio Comunicação Assessoria de Imprensa
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...