Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tetra Pak fará demonstração ao vivo de reciclagem na FIMAI 2011

Foto tirada na Fimai 2010- Érica Sena


 
A Tetra Pak participará da Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade – FIMAI - que acontecerá de 8 a 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 
Durante o evento, a empresa fará demonstração ao vivo do processo de reciclagem das embalagens longa vida, expondo como é realizada a separação do papel dos outros elementos que compõem a embalagem – plástico e alumínio –, e os produtos que podem ser feitos com os materiais reciclados.
Simultâneo à Feira, acontecerá também o VII Seminário de Resíduos Recicle CEMPRE, patrocinado pela Tetra Pak, onde o Diretor de Meio Ambiente da empresa, Fernando von Zuben, ministrará palestra sobre as ações da empresa em prol da reciclagem.
No estande da Tetra Pak - confeccionado com placas, telhas, pisos e materiais feitos com as embalagens longa vida recicladas - os visitantes ainda terão a oportunidade de acessar as plataformas digitais Rota da Reciclagem (www.rotadareciclagem.com.br) e o Portal Cultura Ambiental nas Escolas (http://www.culturaambientalnasescolas.com.br).

Serviço
FIMAI 2011 - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade
VII Seminário de Resíduos Recicle CEMPRE
Data: de 8 a 10 de novembro de 2011
Horários: das 14h às 21h
Local: Pavilhão Azul - Expo Center Norte – São Paulo / SP
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Estande da Tetra Pak: Rua 5
 
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja. 
Fonte:  TETRA PAK  e CDN – Comunicação Corporativa
Saiba mais sobre a FIMAI 2011 que começa hoje em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...