Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Veja o mundo através das lentes da Carta da Terra”.


Carta da Terra lança campanha mundial


Carta da Terra Internacional está lançando a Campanha de Comunicação 2012 Carta da Terra e Rio+20 com o slogan “Veja o mundo através das lentes da Carta da Terra”.
Essa campanha conta com dois vídeos de um minuto cada um para serem transmitidos através de canais de televisão, publicidade impressa ou outros. A mesma procura sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de ver o que normalmente nao se vê, as conexões.
Se considera que uma visão compartilhada e um marco ético comum, como a Carta da Terra, são fundamentais para poder lidar de forma adequada com os desafios do desenvolvimento sustentável, estabelecer alianças e orientar nossas decisões.
Esta campanha de comunicação de 2012 procura oferecer a visão integrada da Carta da Terra como parâmetros orientadores na abordagem da economia verde e principalmente no direcionamento de soluções mais abrangentes, já que é fundamental assegurar-nos que qualquer esforço para promover as políticas e práticas de uma economia verde sigam os princípios de integridade ecológica, justiça social e econômica, democracia, não violência e paz.
(Carta da Terra)
Fonte: Mercado Ético

Um comentário:

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...