Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 13 de maio de 2012

Hoje é o dia de mulheres para lá de especiais: as mães

<---conteúdo da sua postagem--->



Domingo para lá de especial, dia das mães e dia de Nossa Senhora de Fátima!


Bem, peço a Nossa Senhora de Fátima que continue protegendo a minha mãe, Dona Zeza Sena e todas as mães desse mundo.


E que Nossa Senhora de Fátima olhe por todos nós: pais, mães e filhos!






Para as minhas amigas leitoras MÃES, e para minha tb um sambinha para animar o dia!









Mãe- Arlindo Cruz

Mãe,
o ser natureza que o bom Deus criou
mãe,
seu caminhar certeza de um grande amor


Quero colo mãe, me perdoe mãe
sua benção mãe me alimenta(bis)


Me trouxe ao mundo pra viver
do nascer da luz ao escurecer
é a raça é fé de um coração
é paz é tudo e muito mais
tem força que nos faz capaz


Um abraço mãe, sou seu filho mãe
seu sorriso mãe me alimenta(bis)
Eu chorei, eu chorava
era a minha mãe que me acalentava(4x)
Quero colo mãe, me perdoe mãe
sua benção mãe me alimenta(bis)


Minha mãe e minha amiga Zeza Sena (a pessoa que mais amo neste mundo)



Ótimos dia para todas as mães!
Beijos,
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...