Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vitrine do Pensar Eco: Amway Home - Lar Ecológico!


http://www.amway.com.br/amwayhome/hogar_ecologico.html

Nosso planeta é o lugar onde vivemos e que a cada dia é mais afetado por diversas atividades que provocam sua deterioração.
  • A cada ano, perdem-se inúmeras toneladas de solo fértil.
  • Uma das principais causas de morte infantil em nosso continente está associada à água contaminada.
Por outro lado, a redução do lixo pessoal impactaria em uma diminuição na emissão de dióxido de carbono. Além disso, a cada ano, uma grande quantidade de descarte de resíduos poderia ser evitada com a reciclagem de materiais.
Afinal, a contaminação do nosso ar, água e solos é uma realidade assumida pela sociedade, que enxerga apenas o sistema de produção e o crescimento econômico.
1er Detergente Biodegradable
A Amway™, consciente disso desde 1965, inovou no mercado com o primeiro detergente com tensoativos biodegradáveis: LOC™ Limpador Multiuso. Desde então, a Amway™ está comprometida com o meio ambiente.
Convidamos você a ser parte da solução e a promover um Lar Ecológico através dos produtos Amway Home™ e de diversas atividades que podem ser realizadas em sua casa para economizar água e energia, ajudando a cuidar da sua família e do planeta.
Além disso, a constante dedicação da Amway™ à criação de produtos de alta performance que não desrespeitam o meio ambiente, elaborados a partir de derivados de fontes naturais. Os produtos Amway Home™  são reconhecidos pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos Estados Unidos, através da sua participação no programa “Projetado para o Meio Ambiente” (DFE).





A EPA é uma agência governamental dos Estados Unidos que realiza avaliações, pesquisas e capacitações relacionadas ao meio ambiente. É responsável por manter e aplicar as normas nacionais referentes a diversas leis ambientais.
Uma das iniciativas para atingir esses objetivos é o programa Desenvolvido para o Meio Ambiente (DFE). O reconhecimento dos nossos produtos pelo programa DFE (Desenvolvido para o Meio Ambiente) significa muitas coisas para os consumidores:
  • A equipe de revisão da EPA tem analisado todos os ingredientes do produto descartando possíveis efeitos à saúde e ao meio ambiente.
  • Os fabricantes do produto têm investido em pesquisa, desenvolvimento e formulação para garantir que seus ingredientes e produtos finais estejam alinhados ao objetivo ecológico no âmbito da saúde e do meio ambiente, enquanto mantêm ou melhoram o rendimento do produto.
  • A EPA considera que o produto é mais adequado para as pessoas e para o planeta, em comparação a produtos similares.
É assim que os produtos AMWAY HOME™, por meio de sua BIOQUEST FORMULA™ e mediante o reconhecimento do programa DFE da EPA, refletem o compromisso da AMWAY pelas atitudes certas em tudo o que fazemos.
Medio ambiente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...