Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pensar Eco abraça a sustentabilidade com estilo, e vc?



A cada dia nos deparamos com vários programas e projetos voltados a ações sustentáveis de inúmeras empresas no Brasil.

Agora venho apresentar mais um Projeto de qualidade e que visa a sustentabilidade, falo do Projeto “Eu abraço a sustentabilidade com Estilo” da empresa Malwee.

O projeto é inspirado nos  12 compromissos, que representam os pilares sustentáveis adotados pela empresa, relacionados ao meio ambiente, à sociedade e ao desenvolvimento econômico.Na prática, ações que beneficiam a natureza, a comunidade e os 10 mil colaboradores dessa gigante têxtil brasileira.

     Segundo a Malwee, esse projeto foi criado com o pensamento  voltado na união das pessoas, na soma dos esforços, na divisão das responsabilidades e, consequentemente na multiplicação  dos resultados positivos que contribuem para um país melhor.

Em cada peça, os  detalhes das estampas e as matérias-primas utilizadas  reforçam  ideia de se repensar nas nossas atitudes com a natureza e ao nosso redor.




É importante falar que algumas matérias-primas utilizadas na confecção de suas roupas recebem a chancela sustentável da empresa. Além da tradicional malha em algodão, encontra-se dentro da coleção camisetas feitas com:

  • malha PET – composta de fibras de algodão e garrafas PET 100% recicladas;
  •  malha desfibrada - composição que mistura novas fibras de algodão, resíduos de malha e poliéster PET,
  •  e a exclusiva meia-malha Brasil - composta pela Fibra Brasil,  oriunda do reaproveitamento das fibras de bananeira. 
Além dessas novidades, vejam essa:

Ao comprar as roupas da Malwee, todo consumidor contribuirá para que parte da renda seja destinada a projetos da fundação SOS Mata Atlântica. Não é legal!

Essa coleção é voltada para pessoas como você, que tem atitude e quer romper com hábitos de consumo, onde não se leva em conta a responsabilidade socioambiental da empesa, e que acredita na sustentabilidade como um ótimo caminho rumo ao futuro.

Ao desfilar seu look, você contribui para que parte da verba arrecadada seja destinada a uma instituição que trabalha em prol da sustentabilidade, além de ficar bem vestido.

Quer saber mais?


Eu abraço essa causa e vc?
Parabéns Malwee!
Érica Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...