Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A todos professores e educadores ambientais uma singela homenagem!



Hoje, 15 de outubro, é uma data importante, cheia de comemorações.
Nesse dia todos se lembram de homenagear seus mestres e educadores... mas nos outros 364 dias??? 
Os professores e educadores ambientais continuam aquém da valorização necessária, e infelizmente desrespeitados por todos os lados.
Desejo no dia de hoje mais respeito, mais valor e salários dignos a todos meus amigos de profissão!!!
Tenho muito orgulho em ser professora e educadora ambiental.
Desejo a todos meus colegas de profissão, principalmente todos que trabalharam comigo durante os 11 anos que atuei na educação, e claro, a todos os meus professores felicidades, e muita saúde para enfrentar essa missão linda, mas desrespeitada por todos. Érica Sena



A todos meus colegas de profissão, os meus sinceros parabéns!!

Que não só no dia 15 de outubro esses profissionais sejam lembrados com carinho e respeito!!








Pensar Eco deixa sua homenagem aos Professores e Educadores Ambientais!!
Sucesso, paciência, saúde e respeito de todos!!

Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...