Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vc já conhece a Better Globe ?


http://www.better-globe-trees.com/portugues
Better Globe é uma companhia norueguesa dedicada a ajudar agricultores da África e suas famílias a sair da pobreza

Para atingir este objetivo Better Globe vende árvores e Pacotes de Doação on-line para pessoas de todo o mundo. Com clientes em mais de 60 países Better Globe estar criando um movimento verde em todo o mundo para ajudar aqueles que vivem nas piores condições.

Cada árvore custa 15 euros, e ajuda a proteger contra a desertificação, erosão do solo, ajuda a mudar terras secas em terras verde e gerar empregos em áreas onde os trabalhos nunca antes estiveram disponíveis. 

Better Globe ajuda os africanos através de princípios de negócios e a criar desenvolvimento sustentável, que pode levar comunidades inteiras permanentemente para fora da pobreza.

Para cada árvore que você comprar você receberá 11 vezes o preço de compra no lucro ao longo de 20 anos, que por sua vez ajuda a criar emprego e sustentabilidade, porque as pessoas vêem os benefícios de continuar contribuindo para o resto de suas vidas.

As árvores de Better Globe são plantadas em ASAL (Arid- Semi Arid Land, terras áridas e semiáridas), que não é adequada para a produção de alimentos. Desta forma Better Globe não compete por terras férteis que poderiam ser utilizadas para a produção de alimentos como muitas outras empresas florestais fazem. Better Globe também irá no futuro ser capaz de fornecer madeira de manejo florestal sustentável, que por sua vez pode ajudar a reduzir a crescente demanda por madeira, e assim ajudar a aliviar alguma da pressão sobre as florestas naturais.

O Pacote de Doação de Better Globe custa 53 euros e é a verdadeira força motriz por trás da missão de Better Globe. 

Cada pacote vendido, além das 2 árvores que darão lucro ao comprador, mais 2 árvores que são doadas as famílias pobres que vivem perto das plantações, juntamente com 500 litros de água. O pacote também inclui 1,5 euros que é doado para empréstimos de microcrédito barato, particulamente para as mulheres. E 1,5 euro é dado para organização Child África para ajudar a construir mais escolas para as crianças. Child África também ajuda crianças surdas nas escolas. Estas são as crianças que geralmente foram retiradas pela sociedade e até mesmo por suas próprias famílias. Agora eles têm a chance de viver uma vida nova e normal.

Você receberá mais de 6 vezes o preço de compra com lucro durante 20 anos para cada Pacote de Doação comprado. E se você ajudar a Better Globe a encontrar mais pessoas dispostas a doar, Better Globe lhe dará um Pacote de Doação GRÁTIS, como forma de agradecimento, se a cada mês 6 ou mais pessoas compram um Pacote de Doação.

Cada vez mais clientes de Better Globe estão comprando um Pacote de Doação mensal em conjunto com um número regular de árvores que cabem em seu orçamento. Dessa forma, eles ajudam as famílias africanas para sair da pobreza, se tornam carbono neutro e recebem um lucro a longo prazo. Muitos também se tornaram Embaixadores de Better Globe e ganham dinheiro com a recomendação de outros para comprar o Pacote de Doação e venda de árvores. Better Globe chamou este conceito de: "Fazendo o Bem e Ganhando Dinheiro"

Better Globe também tem uma oferta muito interessante e especial para novos clientes. Os dois primeiros meses cada cliente terá um desconto de 2 euros em cada árvore, quando 100 árvores ou mais são compradas ao mesmo tempo. A boa notícia é que mesmo que você só pague 13 euros por árvore, o lucro é calculado como se você pagasse 15 euros. Isto significa que seus retornos de ajudar algumas das pessoas que vivem sob as piores condições na África, através destas árvores, o lucro que era de11 vezes o preço de compra passa a ser de até 13 vezes o preço em lucro.

A maioria das pessoas hoje em dia investem em empresas que pouco se importam com o meio ambiente e podem até tomar a terra de pessoas que já vivem em condições difíceis. Better Globe lhe oferece uma alternativa, e esta é uma maneira de fazer o bem com o dinheiro. Eles criaram uma solução que transforma todos os envolvidos em um vencedor, protegendo o meio ambiente. Better Globe é uma das poucas empresas que este mundo realmente necessita. 

Com apenas 15 euro você pode se tornar um cliente de Better Globe é començar a ajudar famílias a sair da pobreza com um investimento verdehttp://www.BetterGlobe.com/13970


Saiba quais  são os benefícios do "Jeito Better Globe"?
Acesse: http://www.better-globe-trees.com/portugues/solucoes-sustentaveis-reduzem-pobreza.php

 Vamos plantar árvores com a Better Globe?

Fonte: Better Globe

Muito bom esse trabalho, não acharam?
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...