Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 22 de julho de 2014

3º Prêmio de Embalagens de Aço escolherá a melhor lata para aerossol


Será avaliada principalmente a aplicação diferenciada da embalagem. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto.

O 3° Prêmio de Embalagens de Aço, realizado pela Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço), escolherá a melhor lata para o envase de aerossóis. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto e a premiação acontecerá no dia 8 de outubro, em São Paulo.

A melhor embalagem de aço para aerossol será aquela utilizada em aplicações diferenciadas, ou seja, se a lata avaliada está presente em mercado que não é de domínio das embalagens metálicas.

Além da categoria aerossol o prêmio, que foi criado para fortalecer a imagem da embalagem de aço, vai prestigiar outras quatro categorias de fornecedores de embalagens: latas para alimentos (inovação e praticidade), latas promocionais (melhor litografia, design e aplicação diferenciada), latas para tintas (inovação) e sistema de abertura (praticidade e tampas de embalagens diversas). 

Já a categoria Jornalista Destaque premiará a melhor matéria sobre a lata de aço. Poderão concorrer reportagens editadas em veículos impressos, jornais ou revistas, sediados no Brasil.

Para participar o candidato deve encaminhar um e-mail para Celita Amaral  celita@abeaco.org.br solicitando a ficha de inscrição. 
Após ser preenchida, a ficha precisa ser enviada digitalizada ou por correio para a Abeaço (Rua Rocha, 167 – conjunto 33 – Bela Vista – SP – CEP: 01330-000). As amostras físicas das embalagens e das matérias que concorrerão devem ser enviadas para a sede da Abeaço até o dia 05 de setembro.
 Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo e-mai
 O regulamento do prêmio está disponível no site: 

SERVIÇO
O que: Inscrições para o 3º Prêmio de Embalagens de Aço
Data para inscrição: 31 de agosto
E-mail para solicitar ficha de inscrição: celita@abeaco.org.br
Envio de amostras de embalagens e reportagens: ABEAÇO - Rua Rocha, 167 - Cj. 33 - Bela Vista
São Paulo/SP - CEP. 01330-000 (Horário: 9h e 18h - Aos cuidados de Celita Amaral)
Valor das inscrições: gratuita

Sobre a ABEAÇO

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço foi criada, em maio de 2003, com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, além de dar suporte técnico e mercadológico aos seus fabricantes. A entidade, sem fins lucrativos, investe e apoia iniciativas de gestão ambiental, sobretudo quando associadas a finalidade social e  aproxima os interesses de toda a cadeia produtiva. A instituição soma esforços para fomentar pesquisas, desenvolver campanhas de esclarecimento, participar de eventos e divulgar as características das latas de aço.
Hoje, a Associação reúne empresas do setor interagindo intensamente com entidades empresariais, fabricantes de embalagens, organizações ambientalistas e o governo.

Saiba mais sobre a ABEAÇO acessando o site www.abeaco.org.br
Acompanhe as novidades sobre as latas de aço:
Instagram #amolatadeaço


Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...