Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O melhor sistema de abertura para latas de aço será prestigiado no 3º Prêmio de Embalagens de Aço



 A embalagem vencedora deve oferecer praticidade e facilidade no transporte, empilhamento e acondicionamento

O 3° Prêmio de Embalagens de Aço, realizado pela Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço), escolherá o melhor sistema de abertura para latas de aço. Para participar as fabricantes devem fazer a inscrição até o dia 31 de agosto. A premiação acontecerá no dia 8 de outubro, em São Paulo.

As latas concorrentes na categoria serão avaliadas nos quesitos praticidade, ou seja, se a lata realmente apresenta sistema de abertura prática, bem como facilidade no transporte, empilhamento e acondicionamento. Também serão avaliadas as tampas, que devem oferecer diferencial para as embalagens nas quais são aplicadas, concorrendo na categoria Tampas (de aço) para Embalagens Diversas.

Além da categoria abertura para latas de aço o prêmio, que foi criado para fortalecer a imagem da embalagem de aço, vai prestigiar outras quatro categorias de fornecedores de embalagens: latas para alimentos (inovação e praticidade), latas para tintas (inovação), latas promocionais (melhor litografia, design e aplicação diferenciada) e aerossol (aplicação diferenciada).
    
Já a categoria Jornalista Destaque premiará a melhor matéria sobre a lata de aço. Poderão concorrer reportagens editadas em veículos impressos, jornais ou revistas, sediados no Brasil.

Para participar o candidato deve encaminhar um e-mail para Celita Amaral celita@abeaco.org.br solicitando a ficha de inscrição. Após ser preenchida, a ficha precisa ser enviada digitalizada ou por correio para a Abeaço (Rua Rocha, 167 – conjunto 33 – Bela Vista – SP – CEP: 01330-000). As amostras físicas das embalagens e das matérias que concorrerão devem ser enviadas para a sede da Abeaço até o dia 05 de setembro.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo e-mail celita@abeaco.org.br e

SERVIÇO
O que: Inscrições para o 3º Prêmio de Embalagens de Aço
Data para inscrição: 31 de agosto
E-mail para solicitar ficha de inscrição: celita@abeaco.org.br
Envio de amostras de embalagens e reportagens: ABEAÇO - Rua Rocha, 167 - Cj. 33 - Bela Vista
São Paulo/SP - CEP. 01330-000 (Horário: 9h e 18h - Aos cuidados de Celita Amaral)
Valor das inscrições: gratuita

Sobre a ABEAÇO

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço foi criada, em maio de 2003, com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, além de dar suporte técnico e mercadológico aos seus fabricantes. A entidade, sem fins lucrativos, investe e apoia iniciativas de gestão ambiental, sobretudo quando associadas a finalidade social e  aproxima os interesses de toda a cadeia produtiva. A instituição soma esforços para fomentar pesquisas, desenvolver campanhas de esclarecimento, participar de eventos e divulgar as características das latas de aço.
Hoje, a Associação reúne empresas do setor interagindo intensamente com entidades empresariais, fabricantes de embalagens, organizações ambientalistas e o governo.

Saiba mais sobre a ABEAÇO acessando o site www.abeaco.org.br

Acompanhe as novidades sobre as latas de aço:
Instagram #amolatadeaço

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...