Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vitrine Pensar Eco: CheilArte's



Cada dia me surpreendo com novos trabalhos artísticos criativos, coloridos e feitos através de reaproveitamento de materiais diversos, e compartilho com meus leitores.
Apresento o trabalho de Cheila Daiane Patussi, tecnóloga em Gestão Ambiental, que sempre gostou de desenhar, e fez disso , uma arte colorida e linda (CheilArte's)




Conheça um pouco da história de como nasceu o lado artístico de Cheila Patussi



Comecei a desenhar no papel, na parede, em qualquer coisa que dava para desenhar. Sempre curti desenhos psicodélicos, abstratos e usar a criatividade..na lixa e o giz de cera, testados primeiramente em shape de skate velho. Como gostei muito do efeito que tinha o giz de cera na lixa fui fazendo, e com apoio dos meu amigos, vendi alguns shapes.

 Num belo dia decidi fazer um presente para minha mãe, como eu achei que o shape não combinaria com ela, comecei a juntar umas lixas para ferro usadas e colei em uma lajota velha, com cola de sapateiro, esse trabalho ficou perfeito! Sendo assim, decidi fazer mais lajotas como esta.



A partir daí, comecei a desenvolver essas técnicas, aprimorando essa arte.

A inspiração de Cheila: a psicodelia.
 Veja alguns exemplos:
  • Arte feito no chapéu encontado no lixo:  Cheila restaurou o chapéu com  com tinta a base d'água e verniz. Veja a foto:



  • Propaganda da coca-cola vira arte feita com cartolina preta e corretivo

  • Desenho na parede com lápis 6B. (Durou 6 meses.. e muito lápis 6B).

  • Técnica nova: giz de cera + lajota + secador de cabelo = formas derretidas do giz formam um efeito maravilhoso



  • Trabalho feito na parede com giz de cera.

    
    " Depois que está pronto eu olho e penso: Não fui eu que fiz isso. haha" Cheila Daiane Patussi




:

Contato:

Tel: 45-32691034 
Email: cheilapatussi@hotmail.com

Gostaram? Muito legal este trabalho!
Parabéns Cheila!
Sucesso!

Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...