Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Alimentos orgânicos, aditivos químicos e contaminação são debatidos em encontro neste final de semana na Vila Mariana


Energia vital na prática-visão nutricional; comportamento alimentar; alimentos orgânicos; aditivos químicos e contaminação serão alguns do itens abordados pela nutricionista Marília Sussaio, na palestra “Vitalidade na Prática” que ocorrerá no III Encontro de Nutricionistas, no dia 30 de agosto, em São Paulo (SP).


Estamos vivendo em um ambiente hostil e intoxicado, por esta razão, precisamos utilizar e compreender a energia vital na alimentação do dia a dia. É com esta preocupação, que o evento também falará sobre o livro "A energia vital vai à mesa III - Envelhecendo com saúde" que ensina como montar um cardápio saudável priorizando a energia vital.

O setor de Alimentação natural da Fundação Mokiti Okada (FMO), organizador do evento, mostrará uma das novidades deste ano: as webs aulas gratuitas, que são disponibilizadas uma vez por mês via online. E, oferecerá um momento de degustação das receitas apresentadas nas aulas.

Outro lançamento no evento será o "Grupo de estudos de casos", juntos às nutricionistas que ocorrerá uma vez por mês. 

"O Encontro de Nutricionistas é o momento da equipe da Alimentação Natural, composta por nutricionistas, culinaristas, engenheira de alimentos e outros profissionais compartilhar o seu conhecimento, fruto de estudos e pesquisas adquiridos ao longo de 10 anos de existência", conta o coordenador Luis Fernando Buck.

As inscrições para o evento estão abertas e devem ser feitas no endereço
 
O Encontro ocorrerá das 9 às 12 horas, à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP).

Fonte: FMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...