Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FORD fala sobre Biomateriais em Congresso em Detroit



Mais uma vez, a Ford leva a questão da sustentabilidade para debate e, dessa vez, o assunto é biomateriais. Famosas parcerias com as empresas Coca-Cola e Heinz já estão no currículo da montadora, e resultaram em materiais reaproveitados em carros como o Fusion, F-150 e Focus.


Para falar mais sobre os trabalhos que a companhia e seu time de pesquisadores têm desenvolvido em conjunto com essas e outras empresas, Debbie Mielewski, um dos nomes mais importantes em pesquisa de sustentabilidade da Ford, falou no congresso TEDx Detroit hoje, 30 de setembro às 16h30.
 Entre os biomateriais desenvolvidos está o assento de espuma de soja que será um dos diferenciais da F-150 em 2015.

O circuito de palestras é realizado pela organização americana TED, que procura divulgar ideias que possam ajudar as comunidades e o mundo, falando de temas que vão desde tecnologia a negócios globais.

FORD BRASIL
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.
SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 186.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, favor acessar www.ford.com.br.
 Fonte: Burson-Marsteller    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...