Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Evento de fim de ano: Ikebana Sanguetsu, da FMO

​Ikebana Sanguetsu reunirá alunos em aula especial de final do ano

Com um olhar voltado a promoção da paz, a Ikebana Sanguetsu, da Fundação Mokiti Okada (FMO), realizará no dia 6 de dezembro, a aula especial de final de ano, em Guarulhos (SP).  A atividade reunirá alunos em dois horários: período da manhã, das 8 às 11h30, e à tarde, das 13 às 16h30. O presidente da fundação, Miguel Bomfim, estará presente neste encontro e fará uma saudação aos participantes.

Toda a simbologia deste período do final do ano e também as boas-vindas do próximo ano serão apresentadas durante a aula, que contará com uma cerimônia do chá “Paz por meio de uma tigela de chá”. Haverá a vivificação de arranjos florais em três tipos de vasos elaborados por algumas instrutoras.

Orientações nutricionais para o cardápio de festas serão fornecidas por uma profissional, do setor da Alimentação natural, da FMO. E, o coordenador do setor, Luis Fernando Buck, levará dados da cozinha espiritualista com base nas orientações de Mokiti Okada.

O coordenador nacional da Ikebana Sanguetsu, Erisson Thompson de Lima Jr., ministrará uma palestra e também fará a demonstração de ikebanas confeccionadas sob o enfoque de promover a paz nos cinco continentes.

Os participantes inscritos receberão um kit de material de estudo, no qual conterá, dentre outros produtos, a revista intitulada "Felicidade III", com sugestões de ikebana e de cardápio para ceia de Natal e Ano Novo.

Serviço

Data: 6 de dezembro;
Local: Hotel Pullmann International Airport - Guarulhos (SP);
Endereço: Rodovia Hélio Smidt, sem número;
Público-alvo: Alunos da Ikebana Sanguetsu;
Informações: (11) 5087-5010.



Fonte: Fundação Mokiti Okada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...