Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dica Pensar Eco: Exposição Reverta- Oca- Pq do Ibirapuera (até 5/07)


Ambev pergunta: Quanto você produz de lixo por dia?


Já visitou a #Reverta? Ainda não? Não perca tempo de conhecer arte como forma de mostrar para a sociedade o impacto do descarte correto de resíduos.

A Ambev e o Ministério da Cultura apresentam na Oca, no Parque do Ibirapuera, a Exposição REVERTA, que acontece de 16 de maio a 5 de julho, de terça a domingo, das 9h às 17h, com entrada franca. 

A mostra reúne informações científicas e arte num mesmo ambiente, o que permite ao visitante a compreensão de todo o processo envolvido na produção, descarte e destinação dos resíduos.

A exposição tem como objetivo mostrar para a sociedade o impacto do descarte correto de resíduos, por meio de games interativos e obras de grandes artistas, como André Dahmer, Andrei Thomaz, Brigida Baltar, Gisela Mota e Leandro Lima, Gregg Seagal, Guto Lacaz, Hector Zamora, Jac Leirner, Lenora de Barros, Loud Noises, Lúcia Koch, Marcos Prado, Mariana Manhães, Marilá Dardot, Maurício de Sousa e Opavivará.


Uma das obras da Reverta contabiliza o quanto de resíduos uma pessoa gera por dia e simula o montante anual que seria se esses resíduos fossem utilizados todos os dias.

E você, tem ideia de quanto lixo gera por dia? E por ano?
Vem para Reverta e descubra!

E compartilhe com sua audiência, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, para conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância do descarte correto de resíduos.
Mais imagens da exposição:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...