Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Exposição Reciclata: em diversos pontos da cidade de São Paulo até 10/07


O que é o projeto Reciclalata?


Vários artistas passaram a expressar suas ideias, sensações e sentimentos a partir da releitura de objetos utilizados no cotidiano e até mesmo da intervenção no espaço urbano, promovendo a reflexão e conscientização sobre temas da atualidade.

Seguindo essa premissa, a Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, e a Toptrends, expert em eventos de arte de rua e intervenção urbana, se uniram para apresentar ao público o projeto Reciclalata, uma exposição de arte em esculturas gigantes que relembram as tradicionais latas de alumínio.
Com uma abordagem lúdica e divertida, a exposição reforça os diferenciais da embalagem de alumínio e a importância do consumo consciente, já que depois de consumidas as latas podem voltar a ser comercializadas como novas latas graças à reciclagem.

Seguindo o formato consagrado da CowParade – que espalha vacas customizadas pelas cidades, o Reciclalata vai disponibilizar 15 grandes latas pintadas por renomados artistas plásticos dos mais variados estilos, trazendo assim mais um circuito artístico para São Paulo.
A exposição Reciclalata acontece de 10 de junho até 10 de julho de 2015, e conta com incentivo do Ministério da Cultura
Confira os locais onde estarão expostas as latas.
 Elas também podem ser vistas pela galeria de foto
http://reciclalata.com.br/#galeria
Pelo site www.reciclalata.com.br é possível navegar por uma galeria com fotos das 15 latas e visualizar o mapa completo da exposição.
Fonte: Reciclata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...