Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sábado, 12 de setembro de 2015

LG apresentou na IFA 2015 refrigeradores ecológicos



LG APRESENTOU REFRIGERADORES ECOLÓGICOS E ÜBER CONVENIENTES NA IFA 2015

Tecnologia líder da LG equipa refrigeradores que oferecem desempenho superior e baixo consumo de energia

A LG Electronics (LG) apresentou na IFA 2015, em Berlim, sua mais recente linha de refrigeradores avançados, criados especificamente para atender as necessidades dos consumidores. Os refrigeradores de alta eficiência energética da empresa têm funcionalidades que oferecem mais conveniência ao usuário, como o Sistema Dual Door-in-Door™ que mantém os alimentos frescos por mais tempo e contribui para a organização do espaço interno. A nova linha traz produtos de última geração e foi criada para atender as necessidades dos consumidores que se preocupam com o meio ambiente e maximizar sua conveniência na cozinha.

O compressor Linear Inverter garante a máxima economia de energia
Os refrigeradores LG com freezer na parte de baixo são líderes do setor em termos de eficiência, com classificação de eficiência energética A 20% Total No Frost viabilizada pelo compressor Linear Inverter usado no refrigerador. Esse moderno compressor utiliza uma unidade de pistão reta ao invés da unidade alternativa convencional, o que resulta em menos fricção interna, mais confiabilidade e maior durabilidade – com menos ruído. Nos testes realizados pela VDE, os refrigeradores LG equipados com compressores Linear Inverter demonstraram uma eficiência energética aproximadamente 32% maior1 e nível de ruído 25% menor2 do que os modelos não equipados com o Inverter. A empresa está tão confiante na durabilidade do compressor que está oferecendo uma garantia de 10 anos no compressor.

Conveniência incrível com Dual Door-in-Door
A LG torna a vida dos consumidores ainda mais fácil com sua inovadora tecnologia Door-in-Door, que agiliza o acesso da família aos alimentos mais consumidos. A LG foi ainda mais longe com o conceito, adicionando outro compartimento Door-in-Door para oferecer o dobro de conveniência. O acesso ao compartimento Door-in-Door da direita ocorre pelo lado de fora da porta, por meio de um botão, tornando o espaço perfeito para guardar os itens consumidos com frequência pela família. O compartimento Door-in-Door da esquerda pode ser aberto por meio do Hidden Easy Open Handle, um puxador localizado na parte de baixo da porta. O espaço é ideal para guardar ingredientes culinários essenciais, como legumes, condimentos e molhos. Os dois compartimentos Door-in-Door vêm com Moving Baskets (cestos móveis), permitindo que os usuários ajustem facilmente e a seu gosto a altura dos compartimentos internos.

O design do refrigerador Door-in-Door reduz em até 47%3 a perda de ar frio durante a abertura da porta. Com a instalação de um segundo compartimento Door-in-Door independente, a perda de ar frio fica ainda menor.

Organização inteligente com Smarter Storage
Graças à funcionalidade Dual Door-in-Door, os alimentos podem ser armazenados em seções de fácil acesso, melhorando a organização interna e maximizando a conveniência. Além disso, as paredes de isolamento dos refrigeradores com múltiplas portas ficaram mais finas, aumentando a capacidade de armazenamento. E mais, a divisória central usada na maioria dos refrigeradores de duas portas foi eliminada, liberando ainda mais espaço.

Mantenha os alimentos frescos com a tecnologia Total No Frost
A LG é, há tempos, a líder na tecnologia Total No Frost, uma funcionalidade estratégica presente em alguns os refrigeradores LG à venda no mercado. A Total No Frost usa uma ventoinha que distribui o ar frio de forma uniforme em todo o espaço, criando um ambiente perfeito para o armazenamento de alimentos. Além disso, os refrigeradores LG estão equipados com a tecnologia Multi Air Flow, que regula a temperatura interna de forma uniforme. Alguns refrigeradores LG contam com o exclusivo sistema de filtragem Pure N Fresh, que circula o ar purificado através de canais de fluxo de ar para remover odores e manter os alimentos frescos por mais tempo.

Design premiado do refrigerador Fresh Door
O sofisticado contorno de vidro do refrigerador com freezer inferior conquistou um Red Dot Design Award em 2014, pois combina uma estética refinada e funcionalidades que aumentam a eficiência do equipamento. O contorno de vidro externo desse modelo de alto padrão traz um display fácil de usar, bem como um atraente rack cromado para vinhos. Seu design moderno e de alto padrão acentua todo o conjunto do refrigerador, que cairá muito bem em qualquer cozinha.

“Os novíssimos refrigeradores da LG foram projetados para refletir a preocupação dos consumidores europeus com o meio ambiente, bem como sua preferência por soluções residenciais convenientes”, diz Jo Seong-jin, presidente e CEO da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. “Nós nos esforçamos todos os dias para criar novas tecnologias e funcionalidades que ofereçam mais conveniência para atender as expectativas de nossos clientes, o que nos permite manter nossa liderança no mercado de refrigeradores de alto padrão.”

O Brasil já comercializa o refrigerador Side by Side Lancaster que conta com algumas das tecnologias apresentadas acima, como o exclusivo compartimento especial, conhecido como Door-in-Door™ (porta na porta), a nova geração de compressores linear Inverter, a evolução do Inverter, com 10 anos de garantia e o Filtro Hygiene Fresh™, que elimina 99,999% das bactérias e ajuda a purificar o ar de dentro do refrigerador, eliminado fungos e bactérias. Os refrigeradores contam também com painel touch, iluminação LED, trava para crianças, acabamento em aço escovado, gaveta a vácuo (que conserva mais os alimentos), Smart Cooling Plus (sistema de controle de umidade e alimentos frescos por mais tempo) e Multi Air Flow (que distribui o ar de forma homogênea). O espaço interno do produto é maior que os convencionais, pois utiliza soluções inteligentes como prateleiras móveis resistentes, paredes mais finas, máquina de gelo compacta e dispenser de água na porta. Todas essas características garantem um produto com alta eficiência e design sofisticado, já que o sistema Door-in-Door™ permite deixar a cozinha com um toque mais requintado.

# # #
       
1 Comparação entre o refrigerador LG com compressor Linear Inverter e refrigerador LG com compressor convencional. Baseada em testes comparativos de consumo de energia e nível de ruído entre o refrigerador LG modelo GBB530NSCXE (com compressor Inverter Linear ISSO 15502) e o modelo GBB530NSQWB (com compressor comum) realizados pela VDE.


2 Comparado ao refrigerador LG com compressor convencional. Com base em testes comparativos de consumo de energia e nível de ruído entre o refrigerador LG modelo GBB530NSCXE e GBB530NSQWB realizados pela VDE

3 Com base em testes da Intertek seguindo metodologia interna de testes para medir o percentual de redução na taxa de troca de ar durante a abertura, por 10 segundos, da Door-in-Door™ e a porta principal do refrigerador. Modelo testado: LFX31945ST (F/D).


# # #
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:
e outros


Fonte: Riot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...