Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 26 de março de 2017

Aniversário de 08 anos do Pensar Eco



08 anos eu criava este Blog, sem pretensão de ser conhecido, e sem prever seu futuro, talvez o Universo estivesse conspirando ocultamente para que a partir dele, muitas coisas acontecessem no meu caminho. E sendo assim, sou extremamente grata a ele, que me fez ingressar num novo caminho rico em aprendizado, amizades, descobertas e, crescimento como pessoa e ambientalista.

Nessa caminhada de 08 anos perdi a conta de  quantas pessoas conheci, e de  quanto eu aprendi!! Tanta gente lutando pela causa socioambiental, tanta gente engajada pelo Brasil e pelo mundo, o que me deu e dá esperança de continuar a lutar por um mundo mais sustentável e mais humano, onde o ser humano, entenda que ele é um ser, como os outros seres dessa teia viva, que cohabita neste mesmo espaço, e que sendo assim, devemos respeitar e conviver harmonicamente com os outros seres, sejam eles dos Reinos Monera,  Protista,Fungi, Vegetal e Animal, onde pertencemos.

Nós pertencemos ao Meio Ambiente, e tudo que fizermos de mal para a natureza, estaremos fazendo mal para nós mesmos!



Obrigada amigos leitores e parceiros, que através de pautas, sugestões, comentários, carinho, e críticas, proporcionaram um amadurecimento desse trabalho.


Que seja um ano rico em boas notícias!  E que possamos continuar juntos!
Gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...