Philips lança lâmpada LED para iluminação residencial
Modelo Econic oferece longa vida útil e maior eficiência energética
A Philips do Brasil, empresa que atua nas áreas de Cuidados com a Saúde, Consumo e Estilo de Vida e Iluminação, traz para o mercado brasileiro a lâmpada Econic, com tecnologia LED.
Os produtos LED são diferenciados pela alta eficiência energética e durabilidade. Em se tratando de iluminação, a tecnologia LED é a principal tendência mundial, e está rapidamente ganhando espaço no mercado internacional.
Com a lâmpada Econic o consumidor conseguirá uma redução significativa na conta de energia elétrica.
O produto não possui mercúrio na sua composição, sendo ambientalmente sustentável.
Comparação entre os modelos Standard Econic:
Standard Econic
Vida útil de 1000 horas Vida útil de 25.000 horas
Consumo de 25 w Consumo de 5 w
Confira as vantagens da lâmpada Econic:
- Baixo consumo de energia
- Vida útil mais longa, de 25.000 horas
- Formato clássico
- Não aquece o ambiente
- Livre de mercúrio
- Compatível com todas as luminárias com soquete E27
Sobre a Philips do Brasil
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br
A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design, ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.
Fonte: Naísa Modesto - Ketchum Estratégia, agência de relações públicas da Philips.
Obrigada Naísa!!!
Sendo da Philips não me admira... Tenho uma Lâmpada SL*18 que comprei em 1998 e ainda funciona!!! Como escrevi lá no TEMPO há uns Tempos!
ResponderExcluir