sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nova ferramenta deste Blog: Pensar Eco responde a vc!


Boa tarde a todos vcs,

Este blog não completou nem meio ano, mas ja carrega muitas coisas boas. Posso passar a tarde enumerando saldos positivos, como:
  • amigos que encontrei dentro e fora deste país, sempre cheios de palavras carinhosas e incentivadoras;
  • ambientalistas, que como eu, acreditam num futuro melhor e informam a todos;
  • Pessoas de todas as idades e profissões que se interessam pelas causas ambientais;
  • idéias e tecnologias pra lá de sustentáveis;
  • pessoas atuantes compromissadas e com garra para transmitir seus ideais,
  • enfim...tanta gente de boa índole e de bom coração nesse mundo..... ufaaaa...q bom!!
Então, só me resta agradecer o bom acolhimento de todos.

Tenho recebido muitos emails, o que fico feliz, com sugestões de posts e perguntas. Em relação as sugestões, na medida do possível divulgarei com prazer. Pode mandar!!!!!!
Em relação as perguntinhas que me fazem por email, aqui ou no twitter estou criando uma nova ferramenta do Pensar Eco....

PENSARC ECO RESPONDE A VC!!!

Então mande suas perguntinhas que responderei no decorrer da semana, ok???
Poderá ser enviado pelo comentário, quadro de recados ou email.

email: pensareco@yahoo.com.br

ÉRICA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...