Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A ONG Arte na Lata e a Pistache&Banana, que produz moda ecológica , preparam o lançamento nacional da camiseta "Na Batida por um Mundo Melhor",

Na Batida por um Mundo Melhor

Dia 26 de setembro, a música e a moda unem-se para apresentar , primeiro para o Brasil e depois, para o mundo , um movimento que vai vestir as pessoas com inclusão social e respeito à natureza. Um encontro sublime de gente que faz o bem e que vai contagiar você.

Ao som pulsante da música que emana de instrumentos construídos com sucata e objetos reciclados - por crianças e adolescentes cheios de atitude e repletos de criatividade - acontecerá o lançamento oficial desta ação em prol da ONG Arte na Lata, que poderá com a renda da comercialização das camisetas, ampliar os projetos já implantados e colocar em prática novas idéias.

O projeto é audacioso e tem como objetivo principal dar oportunidade para jovens se envolverem com práticas do bem, além de descobrir, valorizar e respeitar tantos talentos escondidos e desconhecidos do grande público.

Para celebrar o início dessa grande jornada por um cotidiano mais consciente e cultural, um emocionante encontro ao ar livre, no dia 26 de setembro, com muita música e performances artísticas totalmente Made In Brazil , no coração da Vila Madalena, está sendo finalizado por centenas de mãos!

O barulhinho bom que ecoará dos instrumentos do Arte na Lata vai contar com o auxílio luxuoso da madrinha do projeto, a cantora Quelinah – protagonista da minissérie Antônia da Rede Globo, além de celebridades e artistas que doam tempo e recursos para projetos como esse!

Além disso, alçar voos maiores também estão nos planos do Movimento Na Batida por um Mundo Melhor. Em outubro/2009 o Arte na Lata apresentará seus shows e a camiseta em Portugal, além de outros países que já demonstram interesse em importar e aplicar o singular talento brasileiro de educar e incluir pessoas através de ações diferenciadas e de quebra, disseminar a cultura da sustentabilidade.

Apaixone-se como já fizeram a Agência Audaz e Pistache&Banana, que são apoiadores e parceiros do Arte na Lata e doaram know how criativo e de produção para que as camisetas se tornem uma importante ferramenta de divulgação e de captação de renda.

Mude o ritmo do mundo. Vista este movimento.

Descubra a tremenda força de ensinar, cooptar e divulgar que uma camiseta tem!

Torne-se um outdoor brasileiro de um futuro melhor e ajude a globalizar o genuíno talento brasileiro.

Show do Arte na Lata na Pistache&Banana

Presença da cantora Quelinah , madrinha do projeto e de outros artistas e celebridades.

Dia 26 de setembro 2009

Horário: 14h às 17h

Rua Harmonia, 198 - Vila Madalena

Telefone (11) 2528 8280

www.artenalata.org.br


Parabéns meninas pelo trabalho!!!

bj,

ÉRICA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...