Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro chegou...mês de balanços, de despedidas, de festa e de esperança


Não tenho vergonha de dizer que sou católica e sou fã do Padre Fábio de Melo....tenho alguns dos seus cds...na qual me sinto muito bem quando os ouço.
 E nessa época de final de ano postarei a letra e a música de 2 músicas que gosto muito dele.


LAMENTOS DOS IMPERFEITOS


Não sou perfeito/Estou ainda sendo feito/E por ter muito defeito/Vivo em constante construção.
Sou raro efeito/Não sou causa e a respeito/Da raiz que me fez fruto/Desfruto a divina condição
Em noites de céu apagado/Desenhos as estrelas no chão
Em noites de céu estrelado/Eu pego as estrelas com a mão
E quando a agonia cruza a estrada/Eu peço pra Deus me dar sua mão
Sou seresteiro/Sou poeta, sou romeiro/Com palavra, amor primeiro/Vou rabiscando o coração
Vou pela rua/Minha alma às vezes nua/De joelhos pede ao tempo/A ponta do seu cobertor
Vou pelo mundo/Cruzo estradas, num segundo/Mundo imenso, vasto e fundo/Todo alojado em meu olhar

Sou retirante/Sou ao rio semelhante/Se me barram, aprofundo/Depois vou buscar outro lugar.


Compositor(es): Pe. Fábio De Melo
Não tem vídeo....pena...mas ouça:  
http://www.radio.uol.com.br/musica/padre-f%C3%A1bio-de-melo/lamento-dos-imperfeitos/189461?action=search



Agora essa é extremamente especial...me apaixonei por ela a primeira vez que ouvi. E coloquei a parte falada  no final da primeira palestra que dei...emoção...

Estação da vida
Pe Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...