Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!

eagBom dia a todos.....mas o meu bom dia especial vai para todas mães, principalmente a Dona Zeza!!!

                     Parabéns!!!

 Mãe é tudo!!
Em nossa infância de sonhos,
- com a magia do amor
é Fada que mostra a vida
sem os espinhos da dor.

E quando, na mocidade,

trilhamos grandes desertos,
é Estrela de luz amiga
guiando os passos incertos.

E no fim, desiludidos,

sem!esperança e ninguém,
é Saudade que nos lembra:
- fomos felizes também! 

 Eu , filha, só tenho agradecer ao Papai do Céu pela mãe que me deu,
 Dona Zeza é a pessoa que mais amo nessa vida e ela sabe disso!!!!!




 Felicidades a todas mães de verdade: que desde a gestação sabem da responsabilidade que tem na boa formação deste ser!!!
                      Érica Sena

Um comentário:

  1. UM ETERNO DIA DAS MÃES, COM MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADES.

    São meus votos.

    Abs
    Carlos

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...