Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não importa o resultado, me orgulharei sempre do meu país!

 

Eu discordo do que andam dizendo, "o futebol não é a única coisa que
presta no Brasil", temos muitas coisas boas ,por mais que não enxerguem.
   Ganhando ou perdendo continuo amando meu país e respeitando a minha
bandeira. 

   O Brasil é muito melhor do q isso!!! 

Parte para outra Brasil!!! Somos fortes e lutadores o suficiente para sorrir com as derrotas e levantar nossas bandeiras!!!!! Não se esqueçam disso brasileiros!

                                Érica Sena

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...