Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Revista virtual: Educação Ambiental em Ação

Convite para o lançamento da 33ª Edição da revista virtual

Neste início de setembro já podemos sentir a mudança natural do clima, quando se amenizam as baixas temperaturas enfrentadas neste rigoroso inverno e lentamente começam a chegar as primeiras flores anunciando uma primavera perfumada. Ipês roxos já florescem e os/as sabiás já iniciam seus primeiros ensaios antes mesmo de o sol nascer. Um novo tempo vem chegando, e com esse clima de renovação, chega também, mais uma edição da nossa revista Educação Ambiental em Ação.
Nós, da equipe, sabemos bem que todos os nossos objetivos e as nossas expectativas iniciais com este trabalho foram alcançadas, e além disso, ultrapassadas. E por essa sensação de satisfação com nossas conquistas, nos inspiramos na frase de Pollock:
"Não importa o quão pequeno ou sem importância o que estamos fazendo possa parecer. Se o fizermos bem, isso pode em breve se transformar no passo que nos guiará para coisas melhores."
Isto nos incentiva, nos impulsiona e comprova que um trabalho em rede pode trazer resultados positivos além dos esperados, efetivar muitas ações, espalhar sementes, estabelecer vínculos institucionais e até mesmo laços afetivos.
E é com essa enorme satisfação que apresentamos mais esta publicação da Educação Ambiental em Ação, que está recheada com artigos de diferentes contextos e abordagens, divulgação de eventos, sugestões de sites, dicas, apresentação de curiosidades, textos para reflexão, que enriquecem esta edição feita especialmente pra você, que assim como nós, busca mudar o mundo pra melhor.
A todos uma boa leitura,

Equipe da Educação Ambiental em Ação
SET/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...