Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sábado, 27 de novembro de 2010

SP: A cidade Ilógica de Denis R Burgierman


Achei esse belíssimo e explicativo vídeo sobre a relação Crescimento desordenado da cidade de SP e as consequências disso atualmente num site que acabou de ser premiado: " ISSO NÃO É NORMAL! de Denis Russo Burgierman.

"Os problemas que São Paulo enfrenta agora são consequência modelo da cidade, da história de sua ocupação, do modo como escolhemos viver por aqui. Este vídeo tenta entender essa história e busca soluções para como pode ser a São Paulo do futuro". Denis R Burgierman.






Assista CIDADE ILÓGICA!!


 
Cidade Ilógica from !sso não é Normal on Vimeo.
vídeo: Cia de Foto e Denis Russo Burgierman
http://www.issonaoenormal.com.br/post/cidade-ilogica

Sobre o prêmio:

O site !sso não é normal , criado por Denis Russo Burgierman e hospedado no estadao.com, levou o prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade na categoria internet. O projeto, uma parceria entre a produtora independente Webcitzen e a Cia. de Foto, tem o apoio da embaixada britânica e analisa o impacto das mudanças climáticas em três casos: a cidade de São Paulo, o estado de Santa Catarina e a região Nordeste.



“São três casos muito representativos do que acontece no Brasil: São Paulo, todo mundo sabe, resume os problemas das grandes capitais. Santa Catarina é onde os eventos climáticos extremos explodem. E o Nordeste é a região mais vulnerável do Brasil”, resume Burgierman. Este é o primeiro prêmio do site, lançado em julho deste ano.

Mais: http://blogs.estadao.com.br/planeta/2010/11/26/site-premiado/

Fonte: Estadão. com- Planeta
Parabéns Denis pelo prêmio e pelo ótimo trabalho de informação!
Érica Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...