Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vitrine Pensar Eco :Presente ecológico: que tal um BONECO ECO?


                  O BonecoECO é um produto artesanal, cuidadosamente produzido de pinus e sementes.  É uma empresa de produção de brindes ecológicos.


Seus produtos têm o objetivo de desenvolver consciência de preservação do meio ambiente e do ecosistema.

Pode ser personalizado especialmente para a sua empresa e de acordo com personagens ou produtos de sua campanha promocional.

Com certeza é um brinde especial que agrada todas as idades e tem alta taxa de lembrança, ponto importante para reforçar sua marca!!!
http://www.bonecoeco.com.br/




 Veja meus Bonecos Eco recém chegados em casa...ainda estão embaladinhos, mas aguardem notícias deles.  
 

   É um lindo trabalho dessa equipe! Vale a pena entrar no site e ver a coleção de BONECOS ECO.

  Realmente são apaixonantes...um lindo presente com certeza.
   Obrigada Lucas e equipe pelo carinho e pelo presente!!
Amei!!!

Aguardem fotos do nascimento  dos cabelinhos, daqui alguns dias.

Gostaram????Arranjem um para vcs, pois  estes são meus!! kkkkk





4 comentários:

  1. parabéns Érika,muito criativo! precisamos pensar que fazemos parte do ambiente e logo cuidamos de nós mesmos quando cuidamos na natureza.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Érica!!! Ficamos honrados com sua mensagem.

    Somos movidos pela emoção das pessoas que recebem o BonecoECO e pelo carinho que nos demonstram.

    Muito obrigado e vamos preservar a natureza juntos com o BonecoECO.

    Atenciosamente,
    Equipe BonecoECO

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os bonecos, Erika! Eu tenho usado brindes ecológicos na minha empresa. O último que eu comprei para dar para os meus clientes foram sementes. bem parecidos com esses aqui. http://www.naturezacomvida.com.br/produtos/31/kit-sementes-de-arvores-saquinho-algodao

    Achei muito bacana a iniciativa.
    Beijos, Joana.

    ResponderExcluir
  4. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...