Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vitrine Pensar Eco: BIO WASH


Vc gosta de usar produtos de limpeza que deixe sua casa limpa e cheirosa, não é? Mas vc se preocupa em escolher produtos que agridam menos a natureza e a nossa saúde?

 Caso sua resposta seja positiva a escolha por produtos ecológicos ou sustentáveis é a solução.
Infelizmente essses produtos não fazem parte das estantes de supermercados, sendo assim, ficam menos expostas aos clientes.

O que são produtos ecológicos?
Produtos Ecológicos são aqueles que apresentam menor risco à saúde humana e menor impacto possível ao meio ambiente, quando comparados a outros produtos da mesma finalidade

Pensando nisso a Vitrine do Pensar Eco apresenta os produtos de limpeza BIO WASH  da Cassiopéia.

Os produtos da Cassiopéia são fabricados à base de óleos vegetais e totalmente naturais, biodegradando-se rapidamente. Muito eficientes e não tóxicos. Eles são à base de óleo de coco saponificado, mas contém aloe vera como coadjuvante.

 Além de serem eficiente na limpeza, deixam im odor agradável e não degradam o meio ambiente, como os produtos convencionais que geralmente possuem fosfatos, EDTA, Formol, NTA e outros componentes. Muitos destes ingredientes são considerados perigosos, tóxicos, provocam poluição e contaminam o meio ambiente.

Características:
  •  possui o Selo de Ingredientes Naturais do IBD (Instituto Biodinâmico- www.ibd.com.br). Para ser considerado um Produto Natural a empresa deve atender diretrizes estabelecidas pela certificadora.
  • Não são testados em animais.
  • São embalados em  PEAD, material facilmente reciclado e não tem os problemas do PVC e do Policarbonato associados ao Bisphenol-A que causa problemas ambientais e de saúde. Tem vantagens também sobre o vidro, metal e compensado. Enquanto o PEBD tem maior resistência à temperatura e maior dureza, o PEAD possui excelente resistência à água sem segurar o oxigênio ou o gás carbônico. O PEAD, para reaproveitamento, vem de uma infinidade de origens como embalagens plásticas em PEAD (cujos produtos internos foram utilizadas e as embalagens posteriormente descartadas), barris em PEAD, sacolas em PEAD e outros produtos que são selecionados, limpos, moídos, secados e transformados em granulado.
  • A compra se faz pelo site http://veraloe.com.br/loja/biowash-pronto-uso ou nos pontos de venda ( vide site)
    Para conhecer mais acessem:
http://veraloe.com.br/
http://www.cassiopeiaonline.com.br/

 Eu uso e indico aos meus amigos leitores!
 Érica Sena

Sobre o VITRINE PENSAR ECO

 Estou lançando hoje esse trabalho de divulgação de produtos ambientalmente corretos.
 Caso vcs sejam empresas que produzam esse tipo de produto ou  tenham sugestões me escrevam:
pensareco@ yahoo.com.br

 Espero que gostem!!
                           Érica Sena
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...