Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Conheça o selo Produção Consciente= Amanhã feliz e participe da promoção!

PROMOÇÃO PAR PERFEITO: VOCÊ E UM AMANHÃ MAIS FELIZ
Cinco mulheres vão levar 10 pares de sapatos para casa!
As marcas certificadas com o selo “PRODUÇÃO CONSCIENTE = AMANHÃ MAIS FELIZ” lançam no SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que acontece entre 31 de maio e 2 de junho, em Gramado, uma promoção que vai deixar as mulheres ainda mais apaixonadas por sapatos! A promoção vai presentear cinco consumidoras com 10 pares de sapatos.
Para participar da promoção, a consumidora que adquirir um calçado ou bolsa das marcas certificadas com o selo, encontrará dentro da embalagem do produto um cupom que deverá ser preenchido com os seus dados, a marca do produto, o nome da loja e com a resposta da pergunta: 

“Qual a cidade em que os calçados, acessórios e componentes têm a PRODUÇÃO CONSCIENTE para garantir a todos um AMANHÃ MAIS FELIZ?” 

O cupom deverá ser enviado para a sede do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, que será responsável pelo sorteio que acontece no dia 17 de novembro.
Para incluir abranger todo o Brasil, será sorteado um cupom para cada região – Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste -, e as cinco contempladas receberão 10 pares de calçados da coleção Primavera-Verão 2011/2012, produzidos pelas empresas participante da promoção. As lojas nas quais os produtos forem adquiridos serão presenteadas com uma assinatura da revista About Shoes.
Mais informações e o regulamento do concurso estão disponíveis no site:
logos promo par perfeito
http://www.courobusiness.com.br/meioambiente/01_clip_image001.jpgAs empresas que possuem o selo “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, são responsáveis para que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo assim a utilização de recursos naturais. Através deste selo, você pode identificar produtos ecologicamente corretos e deixar para as futuras gerações um Amanhã Mais Feliz! Pratique o consumo consciente!
 

Consumo consciente : http://www.amanhamaisfeliz.com.br/consumidor-consciente/

Um comentário:

  1. Consumo consciente, com certeza que não passará pela violência e sofrimento de seres sencientes nem também pelas causas da criação de gado e todas as suas negativas consequências.
    Este é outro produto travestido de "amigo do ambiente", porque é fácil enganar o consumidor desde que tenha um selo desta natureza.
    Não nos deixemos enganar, ok?
    Penso que o que fazem estas indústrias de calçado e não só, é o mínimo que têm que fazer.
    Consumo consciente, também é o consumir menos possível.

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...