Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

VITRINE PENSAR ECO: COLETOR MENSTRUAL MISS CUP



Coletor menstrual Miss Cup: Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.



  • MissCup é um projeto de dois anos que entrou no mercado brasileiro para satisfazer uma demandacada vez mais crescente. O crescimento da marca MissCup demonstra a força e a seriedade da proposta de trabalho.
  • O MissCup é comercializado por uma empresa constituída legalmente em território nacional, e isso faz com que tenha credibilidade e garantia sobre todo o processo de produção, marketing, pré-venda,venda, entrega imediata e, principalmente, pós-venda.
  • Essa empresa, mais do que vender coletores menstruais, trabalha na divulgação de um novo e revolucionário conceito de higiene feminina.
  • É um produto que, além da vantagem econômica, traz um benefício incalculável para o meio ambiente, já que a quantidade de lixo produzida pelos absorventes comuns é imensa.

O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.
É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.

Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo e oferece até 12 horas de proteção e conforto. Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores. A aceitação das brasileiras e dos profissionais de saúde tem sido muito boa.





 Parabéns Miss Cup pelo projeto! Ótima idéia!

Gostou? Quer saber mais? Ou quer comprar o seu COLETOR?
Acesse o site da Miss Cup 
Eu já tenho o meu... agora é a sua vez!
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...