Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

H2OH! apoia o prêmio Trip Transformadores 2011






H2OH! apoia pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Trip Transformadores“, que está em sua quinta edição

  Este prêmio foi criado para homenagear e potencializar as iniciativas daqueles que repensam a noção de desenvolvimento do Brasil e lutam por um futuro mais sustentável para as pessoas e para o planeta.

A marca PepsiCo diz valorizar o comprometimento por iniciativas e resultados benéficos que deixam um impacto positivo na sociedade, e encontrou na parceria com o Prêmio Trip Transformadores uma maneira de reconhecer os agentes de transformação que se preocupam em garantir um futuro melhor para a comunidade e o meio ambiente.

“O apoio ao Prêmio Trip Transformadores reforça a afinidade de H2OH! com iniciativas em prol de uma realidade mais sustentável. Para a marca, participar da premiação significa potencializar e homenagear o trabalho de pessoas que acreditam em mudanças para um mundo melhor. Além disso, a parceria está alinhada com a promessa da PepsiCo de ‘Performance com Propósito’, que estabelece metas bastante desafiadoras para assegurar que trabalhamos para o bem de nossos consumidores, associados e comunidades.” afirma Luciana Fortuna – Diretora de marketing da divisão de bebidas da PepsiCo.

Para mostrar que a marca está sempre buscando transformação, H2OH! vai deixar o ar que respiramos mais leve, promovendo a neutralização de todo o carbono emitido na premiação, seja em transporte, papel ou energia.

As árvores serão plantadas pela Iniciativa Verde, em Áreas de Preservação Permanente (APPs), localizadas dentro dos limites do Bioma Mata Atlântica. Todas as emissões de CO2 decorrentes do Prêmio Trip Transformadores serão compensadas com o plantio de 77 árvores.

Além disso, H2OH! realizará blitzes nas principais universidades de São Paulo e estimulará o público a refletir sobre como a transformação pode tornar o dia-a-dia mais leve.

Serão distribuídos kits com garrafinhas de H2OH! Frutas, nos sabores laranja e citrus, e conteúdo exclusivo de todos os apoiadores do prêmio em envelopes estilizados, feitos de plástico reciclado.

Outra iniciativa da marca é a parceria com a Timberland:
 Todas as garrafinhas entregues nas universidades e na premiação virão com uma tag e, juntas, servirão como vale desconto de 15% na linha Earthkeepers da marca. Já no evento, haverá um bar de H2OH! com bebidinhas misturando o produto com frutas, frozen e H2OH! Frutas à vontade para refrescar a noite dos convidados.

A cerimônia de entrega do Prêmio Trip Transformadores acontecerá no próximo dia 26/10, às 20h, no Auditório do Ibirapuera.

Aproveito para agradecer a sugestão de pauta e o Kit garafinhas de H2OH! Frutas em
envelopes estilizados, feitos de plástico reciclado, mandado gentilmente por Rafael Sena ( não é parente..rs) da In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação



É muito legal o envelope e a ecobag que recebi!!!
Obrigada!
Sucesso!
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...